tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com

 

 


A Abelhinha Hutch - Konchu Monogatari Minashigo Huch - Parte 1


 

 

A Abelhinha Hutch (Konchu Monogatari Minashigo Hachi) era um desenho animado criado por Tatsuo Yoshida e produzido pela Tatsunoko Productions, apresentado originalmente no Japão, pela Fuji Television, entre 1970 a 1971. Três anos depois uma nova seqüência foi produzida com o título de “Konchu Monogatari Shin Minashigo Hutch”, que foi exibido em 1974 e um remake da série original, que foi apresentado entre 1989 a 1990.

 

 

A série teve um total de 91 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada. No Brasil foi exibido pela Fox Kids e pela Rede Globo no final da década de 90, dentro do programa Angel Mix, com o título de “A Abelhinha Guerreira”.A série narra basicamente as aventuras da abelhinha Hutch, a procura de sua mãe, depois que a colméia é atacada por um bando de vespas. Depois do ataque a Rainha Abelha é levada para fundar uma outra colônia, num local ignorado.

 

Vídeo

 

 

 

(Favor aguardar alguns instantes até a completa instalação do vídeo)

 

 

Os episódios a seguir mostram todas as dificuldades, os prazeres, os temores, os amigos e seus inimigos e aonde a cada passagem ela vai superando e aprendendo uma nova lição. Esta série também foi exibida também nos Estados Unidos, com o título de “The Adventures of Honeybee Hutch”, em syndication, a partir de setembro de 1994 e nos países de língua espanhola é também conhecida como “Las Aventuras de Huch” e “Jose Miel”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com