tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com

 

 


Ace Crawford Private Eye


 

 

Ace Crawford Private Eye era uma série de TV, uma sitcom que parodiava o gênero dos seriados de televisão de detetives particulares, interpretado pelo comediante Tim Conway, como um detetive particular meio atrapalhado, mas que conseguia resolver o caso e ainda conseguia apanhar o bandido, apesar de suas constantes vaciladas.

 

 

O espetáculo teve curta duração, teve somente 5 episódios, que foram apresentados originalmente nos Estados Unidos, pela rede CBS, em 1983. Cada episódio tinha meia hora de duração, onde Crawford era contratado e se envolvia num caso de algum criminoso tirando vantagem de algum cidadão inocente. Sempre utilizando o estilo de comédia que era a sua marca registrada que provocava resultados muito engraçados.

 

 

Ele também era auxiliado por um assistente chamado Toomy, que sempre via Crawford como um herói e toda vez que ele vacilava, achava que era alguma estratégia empregada por ele. Tinha também um sujeito chamado Inch que era o dono e também o garçom do bar "The Shanty"; Luana que era uma linda cantora do bar e que era paixão de Crawford; Mello, um músico de jazz cego do bar e o Detetive Tenente Fanning que sempre vivia mistificando como Crawford havia resolvido o caso. Em 1989, uma fita em VHS foi liberada, contanto os primeiros três episódios, mas ainda não em DVD.

 

Vídeo

 

 

 

(Favor aguardar alguns instantes até a completa instalação do vídeo)

 

 

 

Elenco

 Tim Conway como Ace Crawford

Joe Regalbuto como Toomey

Billy Barty como Inch

Shera Danese como Luana

Bill Henderson como Mello

Dick Christie como Detetive Tenente Fanning

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

 http://en.wikipedia.org/wiki/Ace_Crawford_Private_Eye

http://www.imdb.com/title/tt0084968/

http://www.tv.com/show/12753/summary.html

 

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com