tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com

 

 


Angel


 

Vídeo

 

 

 

Favor aguardar alguns instantes até a sua completa instalação

 

Vídeo enviado pelo internauta Acácio Bernardes

 

 

Angel é uma série de TV norte-americana e um spin-off da série "Buffy, the Vampire Slayer"  conhecido no Brasil como "Caçadora de Vampiros", um drama sobrenatural, com duração de 44 minutos cada capítulo, criado por Joss Whedon e David Greenwalt e apresentado pela rede Warner Bros, em cinco temporada entre 1999 e 2004. No Brasil foi apresentado pelo SBT com muito sucesso.

 

 

Angelus (David Boreanaz), nascido num rico berço, na Irlanda, era um sujeito sem muito que fazer da vida, a não ser ficar jogando nos bares ou beber até não se aguentar mais. Numa dessas noitadas ele conhece Darla (Julie Benz) que o transforma em um vampiro iniciando uma vida totalmente voltada para a perversidade.

 

 

Depois de muito tempo vagar e espalhar sua maldade, conhece Buffy, uma caçadora de vampiros, pela qual acaba se apaixonando e se transforma em Angel, um vampiro de alma boa. Darla que também era apaixonada por Angel, tenta fazer com que ambos passem a se odiar, mas não consegue e acaba virando pó pelo próprio Angel.

 

 

Porém, quando Angel faz amor com Buffy, sua alma se perde novamente e ele volta a ser Angelus, o perverso vampiro, unindo-se a Spike e Drusilla, mas com a ajuda de Buffy, Angel volta do inferno e parte de Sunnydale, deixando tudo para tráz, indo para Los Angeles refazer sua vida.

 

 

A série realmente dá inicio quando Angel chega a Los Angeles e cruza com uma outra fugitiva de Sunnydale chamada Cordelia Chase (Charisma Carpenter), que veio para tentar a vida de atriz, mas acaba se metendo com um vampiro da Wolfman & Hart e Angel a salva.

 

 

Nesse meio tempo, os "Oráculos" mandam Doyle (Gleen Quinn), um híbrido de humano por parte da mãe e demônio por seu pai, para convencer Angel que seu perdão está em ajudar as pessoas e acaba se apaixonando por Cordelia.

 

 

Com a ajuda de Cordélia e Doyle, Angel tem a oportunidade, talvez a última, de salvar-se, assim como restaurar a esperança dos mais jovens perdidos e tirar os demônios dentro de cada um deles. Assim eles criam a "Angel Investigações", uma agência particular de investigação que ajuda os desesperançados. Para isso eles são auxiliados por uma detetive policial chamada Kate Lockley (Elisabeth Rohm), que é apaixonada por Angel.

 

 

Pouco tempo depois Doyle se mata para salvar todos de uma morte certa e é substituído na segunda temporada por Watcher Wesley Wyndham-Pryce (Alexis Denisof), que após ser demitido do Conselho dos Vigilantes, assume o papel de Caçador de Demônios. Ele aparece em Los Angeles e passa a trabalhar também na "Angel Investigações". Muito bom na pesquisa de livros e muito intelectual também, acaba sendo o crânio das missões.

 

 

Um outro elemento que irá trabalhar juntamente com eles é Charles Gunn Gunn (J August Richards), que lidera um grupo de crianças abandonas, na luta contra os vampiros, porém o mundo de Gunnn se desmorona quando um bando de vampiros liderados por Knox, transforma a irmã de Gun, Alonna, também em vampiro. Após a morte de sua irmã ele passa trabalhar com Angel ajudando nos casos.

 

 

Angel encontra novamente sua antiga paixão, a ex-vampira, agora humana, Darla, responsável por ele se tornar um vampiro e com com isso Angel passa a sofrer intensamente uma crise moral. Nesse meio tempo Fred é resgatado de uma outra dimensão e passa a integrar o grupo. Angel enfrenta o vingativo Holtz, enquanto Darla dá a luz a uma criança, fazendo com Angel e Cordelia se aproximem dela novamente, mas Angel tem uma outra surpresa, pois Connor, o filho de Darla, chega do futuro já adulto e rebelde.

 

 

Cordelia passa a comportar-se estranhamento e acaba tendo um relacionamento com Connor e acaba grávida da Deusa Jasmine, que mantém a humanidade na mais absoluta paz enquanto se alimenta de humanos. A Gang passa a presidir a empresa Wolfram and Hart e o vampiro Spike aparece em forma de fantasma.

 

 

Curiosamente, ao final da quinta temporada a série é abruptamente cancelada, fazendo com que muitos questionamentos fiquem em aberto. A série não tem continuidade com a sexta temporada e até um filme passa ser muito pouco provável, mantida somente através das Histórias em Quadrinhos, publicados pela Editora IDW Publishing, contando o que aconteceu depois do último episódio, quando a série foi cancelada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Música Tema

 

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

http://www.tvtome.com/Angel/#intro

http://seriesonline.terra.com.br/angel/ano5/ano5.htm

http://www.kfcplainfield.com/sound/angel.wav

http://www.timstvshowcase.com/angel.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Angel

http://www.buffy-vs-angel.com/guide_ang.shtml

http://www.imdb.com/title/tt0162065/

http://en.wikipedia.org/wiki/Angel_%28series)

http://www.angelfire.com/ga2/angelwb/

http://seriesonline.terra.com.br/angel.html

http://www.angelserie.hpg.ig.com.br/

http://fr.wikipedia.org/wiki/Angel_%28s%C3%A9rie_t%C3%A9l%C3%A9vis%C3%A9e)

http://www.nwcreations.com/gallery_angels.htm

http://en.wikipedia.org/wiki/Category:Angel_%28series%29_characters

http://www.tv.com/angel/show/12/summary.html

http://www.buffy-vs-angel.com/multimedia2.shtml

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com