tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com

 

 


Arquivos X - Parte 1


 

Vídeo

 

 

 

Favor aguardar alguns instantes até a completa instalação do vídeo

 

Vídeo enviado gentilmente pelo internauta Paschoal Abdalla

 

 

X-Files ou Arquivo X foi uma série de televisão norte-americana, uma mistura de vários elementos e temas como paranormal, sobrenatural, drama, terror, ficção científica, suspense, ação e aventura, criado por Chris Carter. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela FOX, entre 10 de setembro de 1993 a 19 de maio de 2002, num total de 202 episódios, de aproximadamente 45 minutos cada, e que acabou se transformando numa das séries mais populares dos últimos anos.

 

 

 

No Brasil foi exibida pela Rede Record e também pelo canal a cabo FOX. O espetáculo desde que estreou fez muito sucesso principalmente devido aos dois atores principais, David Duchovny e Gillian Anderson, que desempenhavam um par de agentes do FBI, os agentes Dana Scully e Fox Mulder, que eram encarregados do Arquivo X, que continham casos envolvendo fenômenos não explicáveis.

 

 

A história tem início quando Fox William Muder se forma como bacharel em Psicologia pela Universidade de Oxford e depois ingressou na famosa FBI, quando por volta de 1988 é designado para trabalhar na Unidade de Crimes Violentos, também conhecida por UCV, que tinha por objetivo a perseguição de perigosos assaltantes de bancos.

 

 

Enquanto Fox trabalhava levantando o perfis dos criminosos que estavam sendo investigados, ele também se sentia atormentado pelo desaparecimento de sua irmã Samantha, em 1973 e desta forma resolve se submeter a uma regressão hipnótica. Nesta regressão descobre que o desaparecimento de sua irmã estava relacionada com forças extraterrestres, fazendo com que Fox  passe a investigar casos que eram denominados como Arquivo X, ou seja, caso que não eram explicáveis e que de alguma maneira estava ligada a assuntos de paranormarlidades.

 

 

 

Convencido de lá encontrar uma resposta para o seu tormento, Fox passa a se dedicar inteiramente nestes Arquivos, o que faz com ele acabe sendo designado para este departamento. Seus superiores também indicam uma médica e cientista chamada Dana Katherine Scully, que também era uma agente, para trabalhar juntamente com ele. Como uma mulher da ciência, Dana acredita na existência de uma explicação científica por detrás de todos os relatos do Arquivo-X, mas com o decorrer do tempo começa a também a desconfiar ou não conseguir explicar como determinados acontecimentos realmente aconteceram, inclusive em sua própria vida.

 

 

 

O tempo vai passando e os laços de amizade entre eles vão ficando cada vez mais fortes, a ponto de se envolverem amorosamente, assim como mudanças começam a acontecer em suas vidas e até esbarrar com uma grande conspiração envolvendo altos escalões dentro do governo norte-americano. Também em determinados momentos da cronologia, outros agentes passam a parte do Arquivo X, como Dogget, Mônica Reyes e o agente Spender, entre outros. A série abordava temas como teorias da conspiração que envolvia alienígenas, encobrimentos governamentais de alto nível e paranormalidade, entre outras.

 

 

 

 

Partes:   01     02     03     04     05     Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com