tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Alienators Evolution Continues


 

 

Alienators Evolution Continues, também conhecida como "Evolution: The Animated Series" na Inglaterra, é tradicionalmente uma série de animação baseada no filme "Evolution". O espetáculo foram produzidos pela DIC Entertainment em associação com a Sony Pictures Television e a DreamWorks. A premissa da série se baseava num meteoro que certo dia caiu no Arizona, contendo organismos unicelulares alienígenas, que depois se transformam em criaturas monstruosas, que passam a destruir a vida humana.

 

 

Diante disso, uma equipe de cientistas denominados de Alienator trabalha para impedir a destruição da Terra por esses alienígenas. O grupo é composto pelos cientistas Ira Kane, Harry Block e Allison Reed; pelo Tenente Lucy Mai; Russel Woodman e por Wannabe “wannabe bombeiro” Wayne Grey.

 

 

O seriado conta ainda com Odiferous, um perseguidor alienígena “GASSIE: Stasis Simbiótico”, geneticamente alterado em Evolution e Genus, que é conduzido por uma “manifestação” de humanóide denominado de Scopes. O seriado foi introduzido por um filme denominado “Evolution” em 8 de junho de 2001.

 

 

A série animada propriamente dita foi apresentada originalmente nos Estados Unidos pela Fox Kids Network, entre 15 de setembro de 2001 a  28 de maio de 2002, num total de 26 episódios, sendo que os três últimos não chegaram a ser exibidos. A série tinha aproximadamente 30 minutos de duração cada.

 

 

Elenco – vozes

 

 Kirby Morrow  - voz da Dra. Ira Kane

Andrew Francis – voz de Wayne Green

Akiko Morison – voz de Tenente Lucy Mai

Cusse Mankuma – voz de Harry Block

John Payne – voz de General Woodman

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Música Tema

 

 

Vídeo

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

 http://epguides.com/AlienatorsEvolutionContinues

http://www.tv.com/alienators-evolution-continues/show/7499/summary.html

http://www.imdb.com/title/tt0303419/

http://en.allexperts.com/e/a/index.htm

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net