tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com

 

 


The Amanda Show - O Show de Amanda - Parte 1


 

 

O show de Amanda ou The Amanda Show foi uma sitcom, uma mistura de show de variedades, comédia e que também apresentava uma série de esquetes ou quadros dentro do programa. A série era um spin-off de “All That”, que era exibida pela Nickelodeon nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e no Canadá. O espetáculo era protagonizado por Amanda Byrnes que apresentava uma variedade de quadros, personalidades convidadas, assim como seu o lado cômico. O programa era muito similar ao “The Carol Burnett Show”, com a diferença de ser mais curta e mais centrada num público infanto-juvenil.

 

 

A série acabou se revelando um grande sucesso nos Estados Unidos, assim como rendendo a Amanda Bynes várias indicações a importantes prêmios e um grande salto em sua carreira. Amanda Laura Bynes nasceu em Thousand Oaks, Califórnia, EUA, no dia 3 de abril de 1986, iniciando sua carreira de atriz fazendo peças dos teatros locais.

 

 

Com apenas nove anos de idade foi convidada para participar do elenco de “All That”, mas o grande salto em sua carreira aconteceu quando tinha 13 anos, e recebeu a oportunidade de ter seu próprio espetáculo, denominado The Amanda Show, revelando sua veia cômica. Depois passou a também atuar no cinema e atualmente é considerada como uma das jovens atrizes mais influentes, inclusive sendo colocada, em 2007, como a quinta atriz mais bem paga com menos de 21 anos de idade.

 

 

The Amanda Show não só revelou o seu talento, mas como de Drake Bell e Josh Peck, que posteriormente acabaram estrelando a série “Drake & Josh” e também Ashley Tisdale, que mais tarde faria sucesso em “Zack & Cody”.

 

 

O programa contava com quadros como “Vejo a Moody” que mostrava uma garota que se perdia de sua mãe num acidente de balão; “Os Azarados”, que narrava as crônicas de uma família muito azarada que sempre se dava mal; “Os estressados”, uma família muito nervosa que um vivia ameaçando o outro; “A Jacuzzi da Amanda”, onde Amanda entrevistava personalidades com perguntas estranhas e no final servia algum tipo de comida e “A fã número um da Amanda” onde Amanda fazia o papel de Penélope, usando para isso uma peruca preta e óculos, uma personagem que tentava ver a Amanda nos bastidores e tinha até um site pessoal denominada “Amanda-please.com”, que existe na realidade e pode ser acessada.

 

 

A série foi apresentada originalmente nos Estados Unidos pela rede Nickelodeon, entre 6 de novembro de 1999 a 14 de setembro de 2002, num total de 39 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em três temporadas. No Brasil foi exibido também pela Nickelodeon com o nome de O Show da Amanda.

 

Vídeo

 

 

 

Vídeo enviada gentilmente pela internauta

Ana Carolina de Jesus Cardoso

 

 

Partes:   01   |   02   |   03   |   04   |   05   |   06   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com