tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com

 

 


Amor Fraternal - Brotherly Love


 

 

Brotherly Love ou Amor Fraternal foi uma sitcom, criado por Jonathan Schmock e James Valley, que narrava a vida de um jovem chamado Joe, que após a morte do pai resolve se juntar à família de sua madrasta e continuar os negócios convivendo com seus dois meio-irmãos, além de outras pessoas muito atrapalhadas.

 

 

Com o decorrer dos episódios Joe acaba sentindo uma grande atração por um mecânico feminino chamada Louise Davis, que também trabalhava na oficina deles. A série é sobre uma família de quatro, ou melhor, seis: Joe, Matt, Andy e Claire, juntamente como com Louise Davis e Lloyd Burwell.

 

 

O espetáculo é centrado em Filadélfia, na Pennsylvania, mas ela foi toda filmada em Hollywood, Califórnia. Eles lutam com seus próprios problemas e tentando dirigir um negócio personalizado de pouco importância. Joe Roman é um corredor de motocicleta, tem aproximadamente 20 anos e se manteve na estrada desde que seus pais se separaram quando Joe era ainda bem jovem.

 

Um ano após o acidente que acabou matando seu pai, Joey volta para a casa de sua madrasta para reivindicar a parte que lhe cabe na oficina de conserto de automóvel deixada pelo seu pai, mas ao chegar descobre que a partilha é muito pouca. Desde a morte do marido, Claire vem tentado manter a oficina e também cuidar da família.

 

 

O outro meio-irmão de Joe chama-se Matt, tem em torno de uns 15 anos, mas tenta parecer bem mais velho e tão dramático quanto possível. O caçula da família tem cerca de sete anos, chama-se Andy, tem muita imaginação e necessita de uma mão forte para ajudá-lo na vida.

 

 

A oficina não vai nada bem, mesmo porque Claire não entende nada do negócio, além disso, conta com dois mecânicos que também não são lá essas coisas. Lloyd é um mecânico gordo, grandalhão, todo atrapalhado, mas muito amável e Louise é uma intelectual que absorve seu tempo tentando criar uma arte conceitual quando ela está debaixo do carro.

 

 

Com o passar do tempo, Joe vai descobrindo que a família gosta e também precisa dele, mas às vezes precisa fazer um grande esforço, pois não está acostumado a tantas responsabilidades, além de ter que ajustar sua vida diante de um novo amor, mas enquanto isso não acontece, o negócio é ir levando tudo isso com muito humor.

 

 

O seriado foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, inicialmente pela rede NBC, entre o período de 1995 a 1996, depois passou para a The WB entre 1996 a 1997. Também foi exibido em syndicated e pela Disney Channel por alguns anos. A série tem cerca de 40 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em duas temporadas e no Brasil através do SBT.

 

Vídeo

 

 

 

Vídeo enviado gentilmente pelo internauta

Samaro C P Schiling

 

 

Elenco

 

 

Joey Lawrence como Joe

Matthew Lawrence como Matt

Andrew Lawrence como Andy

Michael McShane como Lloyd

Liz Vassey como Lou

Melinda Cuela como Claire

 

 

Música tema

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

 http://www.tv.com/show/667/summary.html

http://www.imdb.com/title/tt0111901/

http://en.wikidia.org/wiki/Brotherly_Love_(1995_TV_series)

http://epguides.com/BrotherlyLove/

 

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com