tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com

 

 


Animal Crackers


 

 

Animal Crackers foi um desenho animado canadense de televisão, criado por Nadja Cozic e Pascal Pinon, produzido por Alphanim e Cookie Jar, sobre um grupo de animais que viviam numa fictícia selva chamada Freebom, baseado num comics de mesmo nome, criado por Roger Bollen.

 

 

O espetáculo foi apresentado originalmente no Canadá tela TeleToon, entre 7 de setembro de 1997 a 12 de setembro de 1998, num total de 38 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em três temporadas. As aventuras giravam em torno de um grupo de animais tais como Lyle Lion, um passivo leão, inseguro, exatamente o contrário do que poderíamos chamar de o “Rei da Selva”. O que ele mais gostava na realidade era filosofar e se fartar com uma deliciosa pizza, mesmo porque ele era preferivelmente um vegetariano.

 

 

Ele tinha como sua primeira meta conquistar Lana e era muito persistente sobre isso, apesar dos múltiplos fracassos e a outra meta dele era ser um astrônomo, além disso, acredita-se que ele seja canhoto. Lana era muito inteligente, atraente e forte, e objeto de afeto de Lyle. Ela vivia totalmente preocupada para os habitantes da mesma espécie dela, uma amante ávida dos livros e freqüentemente lia um romance.

 

 

Apesar de mostrar pouco interesse nas investidas de Lyle, ela algumas vezes dava a entender que ficava encantada com isso, mas obviamente ela nunca demonstrava isso claramente. Dodo era a última ave representante de sua espécie e também o melhor amigo de Lyle. Ele era agitado, impaciente e ligeiramente maluco e extremamente impetuoso, principalmente ao fato de acreditar que ele podia voar.

 

 

Ele bem que tentava, mas fracassava em todas as suas tentativas, muitas vezes usando algumas invenções malucas e técnicas bastante incomuns, mas é claro, tudo acabava falhando. Também tinha o Eugene, um paquiderme enorme, mas apesar de tudo possuía uma natureza dócil e geralmente age como bebê crescido que faz de tudo para chamar a atenção dos outros.

 

 

Apesar disso, ás vezes, ele era bastante arrogante e não tinha nenhum medo de tiranizar os outros impondo sua força e o seu tamanho, mas fugia e morria de medo ao menor sinal da visão de rato minúsculo. Os seus prazeres mais secretos incluem inalar grandes quantidades de manteiga com amendoim e pisar nas petúnias. Todos eles são liderados, supostamente pelo Gnu, que podia ter de tudo, menos liderança, pois era o mais preguiçoso de todos eles, tímido e com nenhum senso de direção.

 

 

Apesar disso ele era muito dedicado aos outros, embora muitas vezes isso incomodasse, mas é um pai muito amoroso e atencioso. As aventuras seguem o mesmo caminho dos comics com suas história ingênuas e tolas sobre as vidas não convencionais deles, nas savanas africanas.

 

Vídeo

 

 

 

Favor aguarda alguns instantes até a sua completa instalação

 

 

 

Elenco de vozes principais

 Mark Camacho como Lyle e outros

Teddy Lee dillon como Dodô

Terrence Scammell como Eugene

Mark Montgomery como Gnu

Kate Hutchinson como Lana

 

 

Vozes Adicionais

Richard Dumont

Dawn Ford

Craig Francis

A J Henderson

Rick Jones

Bromwen Manterl

George Morris

Simon Peacock

Michael Rudder

Terry Simpson

Rob Wreford

 

 

Música Tema

 

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

 http://www.alphanim.com/

http://www.imdb.com/title/tt0283703/

http://en.wikipedia.org/wiki/Animal_Crackers_(TV_series)

http://www.tv.com/show/11660/summary.html

http://www.abc.net.au/abckids/shows/prog13.htm

http://www.tvrage.com/shows/id-618

 

Retornar/Index

 

 


 



tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com