tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com

 

 


The Avengers - Os Vingadores - Parte 1


 

 

Os Vingadores ou The Avengers foi uma série britânica de TV dos anos sessenta no rastro do sucesso de James Bond, que mostrava dois agentes secretos fictícios, formado por um típico inglês que adorava usar chapéu coco, fraque e guarda-chuva, pertencia a uma organização secreta denominada simplesmente de Agência e estava sempre a disposição para pesquisar, investigar e também tirar suas deduções, freqüentemente ao extremo da realidade.

 

 

Ele era sempre acompanhado pela Miss Pearl, uma jovem futurista que adorava roupas de plástico e sabia lutar muito bem karatê, além é claro, de ser extremamente bonita e sensual. O espetáculo foi produzido pela Associated British Corporation e se tornou um dos primeiros exemplos do gênero SpyFi, combinando enredos de espionagem com elementos de ficção científica.

 

 

 

A série teve seis temporadas, protagonizado por Patrick Macnee, como o agente especial Jonathan Steed, sempre muito bem acompanhado pela agente Emma Peel, interpretada por Diana Rigg. A série foi apresentada originalmente na Inglaterra, pela ITV, entre janeiro de 1961 a setembro de 1969, num total de 161 episódios.

 

 

As primeiras quatro temporadas foram produzidas em preto e branco e os dois restantes a cores. No Brasil foi exibido pela extinta TV Tupi, com o título de "Os Vingadores" e nos Estados Unidos, pela rede ABC, entre 1966 a 1969, num total de 83 episódios.

 

 

O sucesso da série acabou gerando o spin-off "The New Avengers", produzido a primeira temporada na Inglaterra em 1976 e a segunda em 1977 na Inglaterra, França e Canadá. Teve um total de 26 episódios, também protagonizado por Patrick Macnee como agente Jonathan Jonathan Steed.

 

 

Em 1998 as aventuras de Emma Pell e Jonathan Steed foram reavivados num filme chamado "The Avengers: Special Agentes" de Jeremiah Chechik. Uma Thurman e Ralph Fiennes foram os dois protagonistas que interpretaram os agentes especiais.

 

 

Patrick Macnee nasceu como Daniel Patrick Macnee no dia 6 de fevereiro de 1922, em Londres, Inglaterra, numa família aristocrática e filho único de Daniel “Shrimp” Macnee e Dorothea May Henry. Estudou na Elton College onde tomou o primeiro contato com o teatro e a dramaturgia, mas foi expulso da escola quando foi surpreendido consumindo livros pornográficos.

 

 

Resolveu seguir a carreira de ator ao ingressar na Webber Douglas Academy onde se formou em 1941. Casou-se em 1942 com Barbara Douglas e depois da Guerra foi visitar o Canadá e os Estados Unidos. No Canadá começou a participar de alguns filmes bélicos e em 1956 divorciou-se de sua primeira esposa. Entre 1957 a 1959 trabalhou para Metro Golding Mayer e também apareceu em algumas fitas de Alfred Hitchcock.

 

 

Em 1959 obteve a cidadania americana e logo depois retornou a Inglaterra e ajudou na co-produção de uma série sobre Winston Churchill. Em 1961 foi convidado para protagonizar a série de televisão The Avenger, o que lhe trouxe fama mundial. Após o encerramento da série voltou novamente para os Estados Unidos e se casou com Catherine Woodville e acabou se separando três anos depois.

 

 

Continuou participando de vários seriados cômicos e também atuou como narrador. Em 1988, aos 66 anos de idade, casou-se novamente pela terceira vez com Baba Sekely. Desde 2009 está afastado da carreira artística e mora nos Estados Unidos.

 

Vídeo

 

 

 

Favor aguardar alguns instantes até a completa instalação do vídeo

 

Fonte - Youtube

 

 

 

Partes:   01     02     03     04    05     06     07     Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net

 







 

tvsinopse@gmail.com