Diane e Erin Murphy - Atrizes


 

 

Diane Murphy é a irmã mais velha de Erin, pois nasceu cinco minutos antes, no dia 17 de junho de 1964, no St. Joseph´s Hospital em Encino, Califórnia. Não eram gêmeas idênticas. A mãe das meninas, Stéphanie, largou o trabalho como professora para se dedicar tempo integral as crianças. Onde quer que ela os levasse, as gêmeas chamavam muito atenção, a tal ponto de um caça talentos interessar pelas crianças e levá-las para participar do programa.

 

 

Diane, atualmente possui um M.B.A. em administração pela Golden Gate University de Santa Barbara e um bacharelado em psicologia e sociologia pela University of California de Santa Bárbara. Ela é diretora executiva da Shelter Services for Women, uma organização sem lucro e que opera três abrigos para mulheres maltratadas e de seus filhos em Santa Bárbara. 

 

 

Diane é uma homossexual assumida e também membro do conselho de administração da Greater Santa Barbara Community Associação, uma organização que cuida dos interesses dos gays e lésbicas. Também foi presidente de um comitê de uma associação que fornece bolsas de estudos ao homossexuais e estudantes lésbicas. Atualmente, vive só em companhia de seu gato em Adoce, em um condomínio em Santa Bárbara.

 

 

Abandonou a vida artística aos 13 anos de idade, mas antes disso Diane apareceu em numerosos comerciais, uma juntamente com Henry Fonda e show na televisão como ABC Afferschool Special, The Magical Mystery Trip Through Little Red. Em 1988 trabalhou como assistente de guarda-roupa em Salome´s Last Dance e como responsável pelo guarda-roupa no filme Hercule Poirot´s Christmas em 1994.

 

 

Depois do encerramento de A Feiticeira, Diane e Erin começaram a viver vidas muito diferentes, enquanto Erin continuava atuando em espetáculos como Hawaii 5-0 e em shows com a Lassie, mas Diane não. Erin se casou e deu à luz a dois filhos, Jason e Grant, divorciou-se e casou-se novamente com Eric Eden e teve outro filho chamado Clark.

 

 

Em uma entrevista recente disse que participou em programas como The Maury Povich Show, Vicki!, Faith Daniels, Jenny Jones, Geraldo, Entertainment Tonight, Rosie O´Donnell, Oprah Winfrey e American Journal (prestando um tributo a Elizabeth Montgomery) e ainda participou de uma reunião com alguns integrantes de A Feiticeira como Bernard Fox em Cherry Hill, Nova Jersey.

 

Vídeo

Retornar/Artigos