Neil Patrick Harris - Ator


 

 

Neil Patrick Harris nasceu no dia 15 de junho de 1973 em Albuquerque, Novo México, Estados Unidos e ficou bastante conhecido no mundo inteiro pela série "Doogie Howser, MD" (Tal Pai, Tal Filho). Depois do encerramento da série continuou a participar de filmes e seriados.

 

 

Em 2000 participou do filme "The Next Best Thing" onde interpretou David, o noivo de Rupert Everett. Apareceu também como artista convidado na série de televisão Will & Grace, num capítulo em que seu personagem era dedicado a levar as pessoas desde a sua homossexualidade a sua heterossexualidade, mas no final se convertia em homossexual.

 

 

No ano de 2002 realizou na Broadway, juntamente com Anne Heche a obra "Proof", no ano seguinte esteve em "Cabaret" junto com Deborah Gibson e Tom Bosley e em 2004 apareceu num dos capítulo de Law and Order: Criminal Intent como serial killer. Nesse mesmo ano realizou uma paródia de si mesmo no filme "Harold & Kumar go to White Castle".

 

 

Em 2006 confessou na revista People que era gay, assim como existem reportagens anteriores de determinados tablóides que insinuavam que ele havia tido relação com os atores Max Von Essen e David Butka.

 

Vídeo

 

Retornar/Artigos