Wolf Larson - Ator


 

 

Wolf Larson nasceu como Wolfgang Von Wyzzecki, no dia 22 de dezembro de 1959, em Berlim Ocidental, Alemanha. Por volta de 1959, seus pais se mudaram para o Canadá onde seu pai, em 1961, passou a trabalhar como diretor de física aplicada na National Research Council do Canadá.

 

 

Wolf cresceu em Otawa, Canadá e tinha um problema crônico em sua garganta quando era pequeno e aos 14 anos esse problema foi resolvido. Depois tornou um popular jogador de futebol e também começou a fazer cursos de teatro. Mais tarde formou-se em Economia e Estatística e posteriormente foi morar em Los Angeles, em 1985, quando foi descoberto por um agente de talento.

 

 

A partir de então, começou a participar de diversas séries, entre eles podemos destacar “Simon & Simon”, “Dynasty” e “Mad About You”, entre outros. Em 1966 protagonizou a série “L.A. Heat” e se tornou bastante famoso. Na década de 90 foi escolhido para interpretar Tarzan numa série francesa de televisão. Após o encerramento continuou a participar de outras séries e filmes até os dias de hoje.

 

Vídeo

 

Retonar/Artigos