tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Barrados no Baile - Beverly Hills 90210 - Parte 1


 

 

A série Barrados no Baile ou Beverly Hills 90210 tem início quando uma família de classe média formado pelo pai Jim Walsh, a mãe Cindy Walsh e os seus dois filhos adolescentes Brandon e Brenda Walsh, saem da cidade de Minessota e mudam-se para a glamurosa Beverly Hills, na Califórnia e tem que se acostumar com o novo padrão de vida.

 

 

Brandon e Brenda se matriculam na West Beverly High School e logo fazem amizade com outros colegas da escola, como Dylan, David, Kelly, Donna, Andrea e Steve. No início a série mostra Brandon, Brenda e seus amigos de colégio procurando divertimentos e namoros descompromissados, os encontros na lanchonete Peach Pit ou na danceteria After Dark, o local favorito do grupo, suas crises existenciais e auto-afirmação própria dos jovens adolescentes.

 

 

A medida que a série vai avançando, tanto os atores quanto os seus personagens também vão crescendo e acompanhando a evolução da história, mesmo quando ocorria a saída de algum, logo ele era substituído por outro, que logo acabava se integrando a história. A série, em sua dez temporadas (1990 a 2000), mostrou o grupo chegar até a fase adulta, quando seus problemas também mudaram. Agora sua preocupações estão mais voltadas com suas vidas profissionais, sua vida pessoal passa a ficar mais séria e voltadas para relacionamentos mais duradouros e juntamente a isso, uma porção de problemas que vão surgindo. As temporadas finais só foram apresentados no Brasil pelo canais a cabo como a Teleuno e a Sony.

 

 

A série foi encerrada em 2000, com 293 episódios realizados e marcando um verdadeiro fenômeno televisivo da década de 90, em todo o mundo. Em 11 de maio de 2003, a Fox produziu um especial para televisão americana chamada 10 Year High School Reunion, onde toda a turma, ou parte dela, se encontrou para matar saudade dos velhos tempos.

 

Vídeo

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net