tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Bret Maverick - O Novo Maverick - Parte 1


 

 

O Novo Maverick ou Bret Maverick foi uma série de televisão de faroeste, criado por Roy Huggins e produzida quase que como uma seqüência da série Maverick de 1957 e se caracterizava num jogador profissional de pôquer que viajava pelo Velho Oeste. A série não conseguiu repetir o mesmo sucesso da década de 50 e foi interrompido inesperadamente ao término da primeira temporada, apesar de já haverem muitos roteiros escritos para a segunda temporada, assim como a inclusão de Jack Kelly, novamente como o irmão Bart Maverick, o que não chegou a acontecer.

 

 

 Em 1978 foi produzido um telefime denominado “The New Maverick” como um piloto de uma nova série, mas como Garner esta preso ao contrato da série “The Rockford Files”, o projeto só pode ser concluído alguns anos mais tarde. 

 

Vídeos

 

 

 

 

Também em 1979 surgiu o seriado chamado “Young Maverick”, de curta duração que tentava mostrar Ben Maverick, interpretado pelo ator Charles Frank, como filho de Beau Maverick (Roger Moore), quando era estudante de Harvard.

 

 

Como tributo ao personagem caracterizado pela televisão, em 21 de abril de 2006, foi criado uma estátua de bronze de James Garner como Bret Maverick, na cidade natal de Garner, em Oklahoma, com a presença dele na cerimônia. 

 

 

Bret Maverick foi apresentado pela primeira vez nos Estados Unidos, pela rede NBC, entre 01 de dezembro de 1981 a 04 de maio de 1982, num total de 18 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil pela Rede Record com o título de O Novo Maverick.

 

Partes:  01   |   02   |   03   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net