tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Brimstone - Parte 1


 

 

Brimstone foi uma série de televisão do gênero drama e sobrenatural criado por Brian Reiff e Cyrus Voris que tem início em 1983, quando Ezekiel “Zeke” Stone (Peter Horton), um policial da cidade de Nova Iorque recebe a notícia que sua esposa, Rosalyn havia sido estuprada. Stone persegue e consegue prender o criminoso, um sujeito chamado Gilbert Jax, mas tomado por uma fúria, acaba assassinando-o a sangue frio. Pouco tempo depois durante uma missão ele também acaba sendo morto e vai para o inferno junto ao Jax.

 

 

 

Lá chegando, O Diabo (John Clover) dá a entender que os dois ali estão porque um morreu por ter cometido o estupro e o outro por tê-lo assassinado, mas o prazer da matança impediu a justiça de ser feita. Quinze anos mais tarde, uma fuga de 113 almas acontece no inferno conduzido por uma sacerdotisa pagã nomeada de Ashur Badaktu (Teri Polo), mas como o Diabo era totalmente impotente na Terra ele faz um trato com Stone.

 

 

 

Caso Stone consiga recapturar essas 113 almas de volta para o inferno, em troca o Diabo lhe dará uma nova chance em sua vida. Desta forma, Stone retorna novamente a Terra com o objetivo de capturar os fugitivos, todos cruéis e poderosos. No decorrer de sua missão muitos acontecimentos vão se complicando, pois o Diabo não lhe passa apenas poucas informações, retendo fatos cruciais ou então dando pistas secretas onde Stone poderá encontrar os foragidos.

 

 

 

Num dos episódios Stone tem um encontro com um anjo, que tenta mostrar que o Diabo pode estar enganando-o e estes novos elementos vai fazendo com que a trama tome novas perspectivas. O seriado foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede FOX, entre 23 de outubro de 1998 a 12 de fevereiro de 1999, num total de 13 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através da televisão a cabo Warner Channel.

 

Vídeo

 

 

 

Parte:  01   |   02   |   03   |   04   |   05   |   06  |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net