tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Bring ´Em Back Alive - Caçador de Aventura - Parte 1


 

 

Caçador de Aventura ou Bring ´Em Back Alive foi uma série de televisão de ação, aventura e comédia, produzida pela Lorimar Television, filmadas em Cingapura, baseado na vida do grande caçador Frank Buck, que entre coisas também conseguiu capitalizar no sucesso de um conto biográfico chamado “Raiders of the Lost Ark”.

 

 

Frank Buck também havia ficado muito famoso através de vários de seus filmes dos anos 30, que eram descritas como uma série onde um aventureiro encontrava freqüentemente com espiões e contrabandistas de tigres e leões. O espetáculo Bring ´Em Back Alive narrava às aventuras em Cingapura, pouco antes do início da Segunda Guerra Mundial, com Bruce Boxleitner interpretando o personagem de Frank Buck.

 

 

 

Ele também recebia freqüente ajuda de Gloria Marlowe (Cindy Morgan) que trabalhava no consulado norte-americano em Cingapura. A série também contava com Clyde Kusatsu que interpretava Ali, o melhor amigo de Buck; Sean McClory como Myles Delaney, um gerente da Raffles Hotel; John Zee como G.B. Von Turgo como o vilão e Harvey Jason como Bhundi, entre outros.

 

 

 

 

O espetáculo foi apresentado pela primeira vez nos Estados Unidos, pela rede CBS, entre 24 de setembro de 1982 a 31 de maio de 1983, num total de 18 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através da extinta Rede Manchete.

 

Vídeos

 

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net