tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Brooklyn South - Brooklyn em Ação - Parte 1


 

 

Brooklyn South ou Brooklyn em Ação foi uma série de televisão, um drama policial, criado por Steven Bochco, Bill Clark, William Finkelstein e David Mitch, centrado na 74ª Distrito em Brooklyn South, na Cidade de Nova Iorque. Os acontecimentos giravam em torno do Sargento Francis “Frank” Donovan, assim como da equipe de corajosos policiais pelas ruas violentas de uma grande metrópole. O seriado teve início num episódio piloto, quando um pistoleiro psicótico entrou num tiroteio com policiais num local longe do distrito, que acabou na morte de vários policiais e também de espectadores inocentes.

 

 

 

O atirador era negro e todas as suas vítimas eram brancas, o que acabou incitando uma parte da população a pressionar a cidade para lançar uma investigação nos Negócios Internos da polícia. Eventualmente, todos acabaram sendo exonerado como suspeito da morte, apenas uma policial chamada Ann-Marie Kersey escapou completamente disso, entretanto o fato de matar um criminoso extremamente ferido passa a assombrar sua vida durante o decorrer dos episódios.

 

 

A série se caracteriza pela rotina cotidiana dos policiais de um distrito, mas também com enfoque em suas vidas pessoais e profissionais, bem como os diversos acontecimentos que iam se sucedendo no decorrer dos episódios, aumentando a tensão e colocando, algumas vezes, novos direcionamentos na trama do espetáculo. O programa teve um bom começo, mas devido às transmissões do jogo de futebol pela ABC, que eram realizadas no mesmo horário, a série foi aos poucos perdendo cada vez a audiência e isso acabou decretando o seu encerramento após somente uma temporada. O seriado foi apresentado pela primeira vez nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 22 de setembro de 1997 a 27 de abril de 1998, num total de 22 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através da televisão a cabo Hallmack Channel.

 

 

Elenco

 

 

Jon Tenney como Sargento Francis “Frank” Donovan

Michael DeLuise como Oficial Phil Roussakoff

Dylan Walsh como Oficial Jimmy Doyle

James B. Sikking como Tenente Capitão Stan Jonas

Klea Scott como Oficial Nona Valentine

Richard T. Jones como Oficial Clement “Clen” Johnson

Adam Rodriguez como Oficial Herctor Vilaneuva

A. J. Langer como Kathleen Doyle

Yancy Buttler como Oficial / Detetive Anne-Marie Kersey

Gary Basaraba como Sargento / Tenente Richard “Dicky” Santoro

Titus Welliver como Oficial Jack Lowery

 

 

 

Música Tema

 

 

Vídeos

 

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

 http://www.imdb.com/title/tt0118275/

http://en.wikipedia.org/wiki/Brooklyn_South

http://cglass.vinu.edu/21hs/sbs.html

http://www.tv.com/show/326/summary.html

http://www.tvrage.com/shows/id-2917

http://crazyabouttv.com/index.html

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net