tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Brotherly Love - Amor Fraternal - Parte 1


 

 

Brotherly Love ou Amor Fraternal foi uma sitcom, criado por Jonathan Schmock e James Valley, que narrava a vida de um jovem chamado Joe, que após a morte do pai resolve se juntar à família de sua madrasta e continuar os negócios convivendo com seus dois meio-irmãos, além de outras pessoas muito atrapalhadas. Com o decorrer dos episódios Joe acaba sentindo uma grande atração por um mecânico feminino chamada Louise Davis, que também trabalhava na oficina deles. A série é sobre uma família de quatro, ou melhor, seis: Joe, Matt, Andy e Claire, juntamente como com Louise Davis e Lloyd Burwell.

 

 

O espetáculo é centrado em Filadélfia, na Pennsylvania, mas ela foi toda filmada em Hollywood, Califórnia. Eles lutam com seus próprios problemas e tentando dirigir um negócio personalizado de pouco importância. Joe Roman é um corredor de motocicleta, tem aproximadamente 20 anos e se manteve na estrada desde que seus pais se separaram quando Joe era ainda bem jovem. Um ano após o acidente que acabou matando seu pai, Joey volta para a casa de sua madrasta para reivindicar a parte que lhe cabe na oficina de conserto de automóvel deixada pelo seu pai, mas ao chegar descobre que a partilha é muito pouca. Desde a morte do marido, Claire vem tentado manter a oficina e também cuidar da família.

 

 

 

O outro meio-irmão de Joe chama-se Matt, tem em torno de uns 15 anos, mas tenta parecer bem mais velho e tão dramático quanto possível. O caçula da família tem cerca de sete anos, chama-se Andy, tem muita imaginação e necessita de uma mão forte para ajudá-lo na vida. A oficina não vai nada bem, mesmo porque Claire não entende nada do negócio, além disso, conta com dois mecânicos que também não são lá essas coisas. Lloyd é um mecânico gordo, grandalhão, todo atrapalhado, mas muito amável e Louise é uma intelectual que absorve seu tempo tentando criar uma arte conceitual quando ela está debaixo do carro.

 

 

 

Com o passar do tempo, Joe vai descobrindo que a família gosta e também precisa dele, mas às vezes precisa fazer um grande esforço, pois não está acostumado a tantas responsabilidades, além de ter que ajustar sua vida diante de um novo amor, mas enquanto isso não acontece, o negócio é ir levando tudo isso com muito humor.

 

 

O seriado foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, inicialmente pela rede NBC, entre o período de 1995 a 1996, depois passou para a The WB entre 1996 a 1997. Também foi exibido em syndicated e pela Disney Channel por alguns anos. A série tem cerca de 40 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em duas temporadas e no Brasil através do SBT.

 

Vídeo

 

 

Partes:  01   |   02   |   03   |   04   |   05   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net