tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Os Bucaneiros - The Buccaneers - Parte 1


 

 

The Buccaneers ou Os Bucaneiros era uma série de TV inglesa produzida por Hannah Weinstein e Sydney Cole pela Sapphire Films para a ITC Entertainment e apresentado originalmente na Inglaterra, pela ITV, em preto e branco, entre 22 de setembro de 1956 a 15 de junho de 1957, num total de 39 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, considerada como uma das primeiras séries de televisão a mostrar as aventuras de um pirata.

 

 

A série era estrelada por Robert Shaw como o comandante Dan Tempest de um navio pirata chamada The Sultana e seus tripulantes, que atravessavam os sete mares saqueando diversos navios. Grande parte da série foi produzida em Nettllefold Studios at Walton-on-Thames, usando modelos da prova de um navio, assim como alguns edifícios com o fundo pintado e algumas cenas ao ar livre, que não podiam ser feitas em estúdio, foram alocadas, provavelmente em algum rio perto do Thames.

 

 

O espetáculo tem início por volta de 1720, quando o Capitão Tempest após uma vida dedicada a pirataria em alto mar é chamado pelo novo Governador chamado Wooedes Rogers a se encontrar com ele na ilha de New Providence, onde ele oferece ao capitão e toda sua tripulação de piratas, perdão pelos atos cometidos no passado, em troca dele mudar de lado e lutar ao lado da coroa.

 

 

Após alguns contratempos a proposta é aceita e assim Tempest e sua tripulação, entre os quais se destacam Armando (Edwin Richfield), Tatty (Paul Hansard) e Gaff (brian Rawlinson), passam a lutar e atacar os navios espanhóis, principal inimigo da Inglaterra.

 

 

Elenco

 

Robert Shaw como Capitão Dan Tempest

Peter Hammond como Tenente Beamish

Alec Clunes como Governador Woodes Rogers

Hugh David como Benjy

Edwin Richfield como Armando

Paul Hansard como Alfie

Wilfred Downing como Dickon

Alec Mango como Van Bruch

 

 

Música Tema

 

 

Vídeo

 

 

 

Partes:   01   |  02   |   03   |   04   |   05   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net