tvsinopse.

kinghost.net

 







 


A Cobrinha Azul - The Blue Racer


 

 

A Cobrinha Azul era um desenho animado produzido pela DePatie-Freleng Enterprise e apareceu pela primeira vez dentro da série animada de "Tijuana Toads" (Toro e Pancho), num episódio de 1971, chamado "A Snake in the Gracias" e a partir de 1972, a Cobrinha passou a ter a sua própria série.

 

 

A Cobrinha Azul era um réptil muito alegre, confiante, cheio de esperança e com uma velocidade incrível, que corria atrás de outros insetos para o seu sustento, sendo que a vítima ou melhor, o sonho de "comida" dele, era um pequeno besouro japonês, que usava um enorme óculos, super esperto, inteligente e ainda por cima faixa preta em karatê.

 

 

Em quase todos os episódios tinha início a perseguição da Cobrinha Azul atrás do besourinho japonês e às vezes, depois de muito trabalho e conseguir finalmente engolir o pobre japonês, ainda tinha que passar por maus bocados, principalmente quando o besourinho resolvia lhe aplicar vários golpes de karatê, dentro do seu estômago, jogando a Cobrinha de um lado para outro. Coitado!, era azar demais, ninguém merece. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, entre 1972 a 1974, num total de 17 episódios.

 

 

 

Música Tema

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

http://www.tv.com/the-blue-racer/show/20786/summary.html

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Blue_Racer

http://www.toonopedia.com/blueracr.htm

http://dfe.goldenagecartoon.com/filmography/1974.htm

http://www.ioffer.com/i/45857536

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net