tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Code Red - Código R


 

 

 

Code Red ou Código R foi uma série televisão, uma mistura de ação, aventura e drama familiar, produzido por Irwin Allen e estrelado por Lorne Greene como Joe Rorchek, um chefe de família, que juntamente com seus filhos Ted (Andrew Stevens) e Chris (Sam J Jones) trabalham como bombeiros na cidade de Los Angeles.

 

 

Joe também adota um garoto que também começa a tomar parte na organização, embora ainda seja uma criança e sonha um dia ser um bombeiro de verdade. Além do drama familiar, os personagens passam por inúmeras aventuras contra fogos e várias outras emergências que vão surgindo ao longo dos episódios.

 

 

A série teve início com um telefilme onde Joe Rorchek aparecia como um investigador de incêndios premeditados, até que um perigoso incendiário começa a ameaçar sua família. Ao fim de cada episódio um dos personagens da série aparecia falando sobre segurança, prevenção e primeiros socorros.

 

 

O espetáculo foi apresentado inicialmente nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 1 de novembro de 1981 a 11 de julho de 1982, num total de 18 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através da Rede Record. O seriado foi introduzido por um episódio piloto que foi exibido no dia 20 de setembro de 1981.

 

Elenco

 

 

Lorne Greene como Chefe Joe Rorchek

 

Julie Adams como Ann Rorchek

 

Sam J. Jones como Chris Rorchek

 

Andrew Stevens como Ted Rorchek

 

Martina Deignan como Haley Green

 

Adam Rich como Danny Blake

Dennis Haysbert como “Stuff” Wade

Joe Maross como Capitão Mike Bento

James Crittenden como Rags Harris

Jack Lindine como Al Martelli

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net