tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Ricochet e Blau Blau - Ricochet Rabbit & Droop-a-long - Parte 1


 

 

Ricochete e Blau Blau ou Ricochet Rabbit & Droop-a-long era um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera, que apareceu pela primeira vez dentro de um dos desenhos da Tartaruga Touché, em 1963, numa aventura no século 17, na França.

 

 

Posteriormente começou a ser apresentado em syndicated, a partir de 16 de janeiro de 1964 até 1967, quando acabou adquirindo seu próprio espetáculo, sendo um dos três segmentos da série Maguila, o Gorila, dividindo o espaço com outros segmentos, uma do Maguila e a outra com Bacamarte e Chumbinho.

 

 

O Coelho Ricochete participou com dez episódios em Maguila Gorila, antes de ser substituído por “Breezly & Sneezly”. Depois ele começou a aparecer num segmento de “Peter Potamus and his Magic Flying Baloon”, onde participou com mais 13 episódios, até o seu cancelamento da série. No total Ricochete e Blau Blau tiveram 23 episódios.

 

 

Mais tarde, o Coelho Ricochete também teve uma participação em “Yogi´s Ark Lark” e também no episódio “X Get the Crest” de “Harvey Birdman, Attorney at Law”. Depois disso praticamente desapareceu, sendo apenas reprisado de vez em quando por alguma emissora.

 

 

Ricochete era o xerife de uma cidade do Velho Oeste conhecida como “Hoop ´n´ Holler”, infestada de vilões e bandidos de todos os tipos e tinha como ajudante um amigo e admirador, um coiote chamado Blau Blau, que adorava usar um imenso chapéu que cobria praticamente seus olhos.

 

 

O nome do xerife provinha do fato dele sair a toda velocidade, toda vez que partia para alguma aventura ou era chamado pelo seu telefone, ricocheteando pelas paredes e gritando “Bing Bing Biiinnnng, Coelho Ricochete!”, desaparecendo no meio horizonte.

 

 

Blau Blau admirava essas saídas e tentava também fazer como seu amigo xerife, mas no máximo que ele conseguia era acabar batendo numa porta, árvores ou em coisas similares.

 

 

Ricochete também gostava de dizer “ping-ping-ping!” sempre que ele ia realizar alguma coisa, além disso ele era conhecido por usar balas que continham uma série de truques espetaculares contra seus oponentes, como por exemplo, uma bala que parava e ia sorrateiramente por trás do bandido.

 

 

A bala acabava se transformando num porrete e quando o bandido olhava para trás, levava uma martelada em sua cabeça, além de outros truques mirabolantes.

 

Partes:  01   |   02   |   03   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net