tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Coupling US


 

 

Coupling US é uma série norte-americana baseado num seriado inglês de mesmo nome, criado por Steven Moffat e que foi apresentado pela Rede NBC, nos Estados Unidos, entre setembro de 2003 a outubro de 2003. Uma série de curta duração de apenas 10 episódios, mais um piloto, produzidos pela NBC Studios, Phoef Sutton Production e Reveille, em associação com Universal Network Television.

 

 

Esta série fala sobre o amor, sexo e desejo entre seis jovens adultos, moradores de Chicago, todos aproximadamente por volta dos seus 30 anos de idade que estão, foram ou querem namorar uns com os outros. O resultado disso não podia ser outra, uma incrível comédia, cheias de situações ora hilárias, ora muito picantes, em que as possibilidades cômicas para os casais parecem ilimitadas.

 

 

Susan (Rena Sofer) é uma mulher bonita, atirada, desinibida, sexy e ambiciosa e já teve um caso com Patrick (Colin Ferguson), um sujeito meio metido, porém muito charmoso e vaidoso, é esperto sem se preocupar em ser inteligente.

 

 

A sua melhor amiga é Sally, bela e atraente, trabalha como terapeuta, vive constantemente preocupada com sua idade e está desesperada para encontrar um novo namorado, apesar de no momento estar tendo um caso com Patrick.

 

 

Steve (Jay Harrington) é o outro rapaz do grupo, quer namorar Susan, mas não consegue ou não quer se livrar de sua ex-namorada Jane (Lindsay Price), pois sempre a procura pra descarregar sua tensão sexual.

 

 

Jane é completamente apaixonada por Steve e se recusa a ser deixada por ele e usa de toda sua habilidade na arte da sedução para continuar com ele.

 

 

O melhor amigo de Steve é Jeff (Christopher Moynihan), com quem troca confidencias sobre suas atividades sexuais, sem é claro que os outros amigos seus saibam. Jeff é um sujeito obcecado por sexo, está sempre dizendo coisas erradas nas horas erradas, trabalha junto com Susan com já teve uma desastrosa aventura.

 

 

Resumindo: Susan terminou com Patrick, que por sua vez procurou Sally, que não está contente e vive a procura de outro namorado. Steve quer namorar Susan, mas não larga a sua ex-namorada Jane, que recusa-se a ser deixada por Steve. Jeff o melhor amigo de Steve, já teve um caso com Susan. É mole!!!.

 

 

Coupling US lembra muito outras séries como "Friends", evidentemente com doses sexuais mais elevadas e apesar de não mostrar nada. A série também abusa dos comentários sexuais nos diálogos entre seus personagens. A versão original inglesa é produzida desde o ano de 2000, alcançando um grande sucesso e é exibida na Inglaterra pela Rede BBC2 (informação do ano de 2004). No Brasil, esta série foi apresentada pelo canal de assinatura Sony Entertainment Television com relativo sucesso.

 

Elenco

Rena Sofer (Susan Freeman)

Sonya Walger (Sally Harper)

Colin Ferguson (Patrick Bateman)

Jay Harrington (Steve Taylor)

Lindsay Price (Jane Christie)

Christopher Moynihan (Jeff Murdoch)

 

Música Tema

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

http://www.tvtome.com/Coupling_US/#intro 

http://www.sobrecarga.com.br/texto/or/2 

http://www.sonypictures.com.br/canalsony/ 

http://www.tvmagazine.com.br/sattv/arquivo/s-arquivo.asp 

http://www.renasofer.net/coupling/theshow.html 

http://www.epguides.com/ 

http://www.sitcomsonline.com/sounds/coupling.wav 

http://www.seriados-tv.pop.com.br/index.html

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net