tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Courting Alex


 

 

Courting Alex foi uma sitcom norte-americana de curta duração, criada por Rob Hanning centrada em Alex Rose (Jenna Elfman), uma bem sucedida e solteira advogada, que trabalhava com seu pai Bill Rose (Dabney Coleman) e que vivia procurando amores na grande cidade.

 

 

Seu pai gostaria que um brilhante advogado de sua empresa chamado Stephen (Josh Stamberg) fosse alvo do amor de sua filha, mas ao invés disso ela preferia o Scott, dono de um bar, que ela encontra no primeiro episódio da série e que seu pai não aprova. Alex tem como amigos e ouve os conselhos de Molly (Julian Bach), sua assistente e um vizinho inglês chamado Juliano (Hugh Bonneville).

 

 

O comediante Wayne Federman aparecia periodicamente no escritório. O seriado teve um começo com uma boa audiência, mas depois da modificação em seu horário de apresentação, decaiu drasticamente, fazendo com que os quatro últimos episódios, nem chegassem a ser exibidos.

 

 

O espetáculo foi apresentado pela primeira nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 23 de janeiro a 29 de março de 2006, num total de apenas 12 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, eno Brasil através da televisão a cabo Sony Entertainment Television.

 

Elenco

 

Jenna Elfman como Alex Rose

 

Dabney Coleman como Bill Rose

 

Hugh Bonneville como Julian

 

Josh Randall como Scott Larson

 

Julian Bach como Molly

 

Josh Stamberg como Stephen

 

 

Música Tema

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

 http://www.imdb.com/title/tt0463811/

http://www.tv.com/courting-alex/show/33699/summary.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Courting_Alex

http://en.wikipedia.org/wiki/Courting_Alex

http://www.tvguide.com/tvshows/courting-alex/199008

http://www.starpulse.com/Television/Courting_Alex/index.html

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net