tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Cybill


 

 

Cybill é uma série de TV em forma de uma comédia sofisticada e sensual, protagonizada pela atriz Cybill Shepherd. Foi apresentado na Rede CBS, nos Estados Unidos, entre janeiro de 1995 a julho de 1998, totalizando 87 episódios e lida com temas como a maternidade, divórcio, sexo e os namoros das quarentonas dentro de novas perspectivas e realismo.

Criado e produzido por Chuck Lorre, a série mostra o cotidiano de uma batalhadora atriz, Cybill Sheridan cujo lado profissional, bem como pessoal estão em constante tumulto. Os papéis que a ela é oferecida são principalmente de pequenas partes e para mulheres mais velhas e não mais aqueles que lhe era dada quando ela era jovem e bonita.

 

 

Ela mora em Los Angeles e continua uma mulher com bastante atrativos. Foi casada duas vezes. O primeiro marido chama-se Jeff, um sujeito bonito que atualmente mora no sofá da sala de estar dela. Rachel é a filha desse casamento, ela é casada e tem um bebê.

 

 

O seu segundo marido também vive com ela. Chama-se Ira, um próspero novelista mas inacreditavelmente neurótico e que ainda nutre fortes sentimentos por Cybill e não perde as esperanças que a paixão entre eles se reacenda novamente. Eles tem uma filha chamada Zoey, assim como sua mãe, ela é independente e sarcástica.

 

 

Sua melhor amiga é Maryann, uma divorciada cínica cujo ex-marido o deixou muito bem amparada. Ela tem um filho chamado Justin, que ela procura agrada-lo, mas nem sempre está presente. Cybill e Maryann sempre estão juntas e conseguem entrar o tempo todo em situações engraçadas. As duas lavam a sujeira que inclui todos os seus respectivos problemas num restaurante onde elas almoçam em quase todos os episódios.

 

 

Cybill é uma mulher que tem tudo: duas filhas rancorosas, dois ex-maridos grudados a ela, uma amiga ultrajante e um futuro instável numa velha casa com lareira em Los Angeles. Mas com humor e determinação, enfrenta bravamente e vence a cada novo desafio a sua maneira, enquanto lhe sobra tempo para descobrir a vida depois dos quarenta, mesmo nos piores momentos. No Brasil esta série foi apresentada pelo canal de assinatura Sony Entertainment Television .

 

Elenco

 

(Cybill Sheridan Robbins Woodbine)

Christine Baranski (Maryann Thorpe)

Alicia Witt (Zoey Woodbine)

Alan Rosenberg (Ira Woodbine)

Deedee Pfifer (Rachel Balnders)

Tom Wopat (Jeff Robbins)

Dany Masterson (Justin Thorpe)

Peter Krause (Kevin Blanders)

Elleen Heckart (Marge)

Jane Kacsmarek (Holly)

Dick O’Neill (Jack)

Jay Paulson (Sean)

 

Música Tema

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

http://www.timstvshowcase.com/cybill.html 

http://www.seriados-tv.pop.com.br/ 

http://www.tvtome.com/Cybill/#intro 

http://www.sonypictures.com.br/canalsony/ 

http://www.tvmagazine.com.br/sattv/arquivo/s-arquivo.asp 

http://www.sitcomsonline.com/sounds/cybill.wav 

http://www.sitcomsonline.com/photopost/showgallery.php?cat=56&password=&page=1 

http://www.sobrecarga.com.br/texto/or/2

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net