tvsinopse.

kinghost.net

 







 


The Drew Carey Show


 

 

The Drew Carey Show foi uma comédia de costumes da televisão norte-americana, criada pelo ator e comediante Drew Carey juntamente com Bruce Helford baseado em suas próprias experiências, através da Warner Bros. Television e Mohawk Productions e ficou conhecido por tratar de temas envolvendo os problemas do homem moderno.

 

 

 Também foi o primeiro espetáculo de televisão a ter seus episódios simultaneamente na Internet. O espetáculo girava em torno do comediante Drew Carey, que trabalhava na maioria dos episódios, no departamento de recursos humanos numa cadeia de lojas de departamentos multinacional. Ele era sempre um perdedor amável, porém o mais próspero do seu grupo de amigos.

 

 

Seu círculo de social consistia dos seus três grandes amigos. Um deles se chamava Oswald Lee Harvey e era tido como um homem em estado de adolescência. Ele queria ser enfermeiro, mas foi provado que era totalmente inadequado. Na primeira temporada ele apareceu como motorista de entrega para a Global Parcel, um fictício serviço de delivery e o seu nome é um jogo de palavras baseado em Lee Harvey Oswald (o assassino de John Kennedy).

 

 

O outro amigo que era Lewis Kiniski, um sujeito alto e magro que gostava de falar coisas estranhas e ofensivas. Ele possuía um Q.I. de 163 e no passado não se sabe se foi um cientista ou assistente de laboratório. Certa vez puxaram seu exame físico e inadvertidamente pegaram seu exame psiquiátrico que mostravam ser ele mentalmente instável e possivelmente um criminoso insano.

 

 

Todos eles também tinham em comum uma amiga chamada Kate e todos se conheciam desde a infância. Quando ela era uma criança era muito levada e agitada. Quase se casou com Oswald, mas acabou se casando com Drew, porém por pouco tempo. Mais tarde, Kate acabou se casando com um marinheiro e se mudou para Cleveland no começo da oitava temporada.

 

 

Além dos três amigos, Drew tinha em seu encalço a Mimi Bobeck, uma mulher volumosa que gostava de usar muita maquiagem, contudo tinha um amor-próprio muito grande, mas completamente instável. Ela normalmente é a inimiga deles, principalmente depois que Drew negou a ela trabalhar com aquilo que mais gostava, maquiagem. Mimi tinha em seu passado muitas conexões com o mundo da música, do qual ela falava freqüentemente.

 

 

Adicionalmente também admitia ter dormido com Joe Walsh e também com o cantor Peter Frampton. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 13 de setembro de 1995 a 8 de setembro de 2004, num total de 233 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em nove temporadas e no Brasil através da televisão a cabo Warner Channel.

 

Elenco

 

Drew Carey como Drew Allison Carey

 

Ryan Stiles como Lewis Kiniski

 

Diedrich Bader como Oswald Lee Harvey

 

Kathy Jinney como Mimi Bobeck

 

Christa Miller como Kate O´Brien

Craig Ferguson como Nigel Wich

Cynthia Watros como Kellie Newmark

Katy Selverstone como Lisa

Robert Torti como Jay Clemens

John Carroll Lynch como Steve Carey

Nan Martin como Mrs. Dotty Louder

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Música Tema

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

 http://epguides.com/DrewCarey/

http://www.imdb.com/title/tt0111945/

http://www.tv.com/drew-carey-show/show/133/summary.html

http://www.tvguide.com/tvshows/drew-carey/100462

http://www.retrojunk.com/details_tvshows/235-the-drew-carey-show/

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Drew_Carey_Show

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net