tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Fastlane - Vivendo no Limite


 

 

Fastlane - Vivendo no Limite era uma série de ação de TV criado pelo diretor McG e pelo produtor John McNamara, e apresentado originalmente pela Fox Broadcasting Company, entre 18 de setembro de 2002 a 25 de abril de 2003, num total de 22 episódios. Em 14 de agosto de 2005 a série completa foi apresentada como parte do "The Whip Set programing block", conhecido também como G4 Sunday Nights, aos domingos a noite no horário das 19 horas e depois num outro horário até julho de 2006, quando foi deixado de ser apresentado.

 

 

A série consiste de 22 episódios de 45 minutos cada, mais um piloto, onde os episódios 14 e 15 ("Defense" e "Offense") formam uma história de duas partes, enquanto que os episódios 21 e 22 ("Dosou" e "Iced") formam duas histórias de uma mesma parte, que termina quando Billie é seqüestrado e forçado a fazer drogas. 

 

 

Como a série foi cancelado nesse ponto, os fãs ficaram pedindo uma resolução. É desconhecido quantos episódios o enredo necessitaria para ser totalmente esclarecida, mas durante uma entrevista concedida no dia 28 de setembro de 2005, a estrela da série Bill Bellamy declarou que o espetáculo já havia sido concluída e esclarecida.

 

 

A série mostrava dois policiais que trabalhavam incógnitos para acabar com a alta e baixa criminalidade da cidade de Los Angels. Donovan "Van" Ray (Peter Facinelli) era um surfista que foi transformado num detetive e Deagon "Deaq" Hayes (Bill Bellamy), um esperto policial das ruas de Nova Iorque. Ambos possuíam no seu dia-a-dia, um pouco mais da metade de seu comportamento como a de um policial e os outros restantes como a de um bandido.  

 

 

Juntos eles trabalhavam para a exuberante e dura,  tenente policial Wilhelmina "Billie" Chambers (Tiffani Thiessen), numa divisão secreta da LAPD (Policia Distrital de Los Angeles). Para conseguir seus objetivos eles faziam de tudo, confiscavam carros, roupas, armas para misturarem-se no mundo dos criminosos, caminhando numa estreita linha perigosa entre o polícia e o criminoso.

 

 

Fastlane apresentava seqüências de muita ação, com eletrizantes corridas com carros espetaculares, de design arrojados, torneados com a música eletrônica, redefinindo a cultura pop  e trazendo a série um estilo incomparável.

 

 

A série foi cancelado devido ao seu alto custo de produção e também por atingir somente a camada restrita da população. Cada episódio custava aos estúdios da Warner Bros cerca de 2,6 milhões, que eram aplicados em explosões, artistas convidados, trilhas sonoras autorizadas, super-carros e outros veículos exóticos.

 

 

A série também prestava homenagens a uma outra série, Miami Vice original, do qual era um sucessor espiritual, onde cada capítulos revelava numerosas semelhanças que iam desde da música ao enredo, além é claro, das semelhanças óbvias em premissa e ambiente. No Brasil esta série foi apresentada pelo SBT.

 

Bill bellamy é Deagon

 

Peter Facinelli é Van

 

Tiffani Thiessen é Billie

 

Jay Mohr (Roland Hill) 
Mark Famiglietti (Jarod) 
Big Boy (Aquarius) 
Vondie Curtis-Hall (Andre Hayes) 
Jennifer Sky (Cassidy Shaw) 
Robert Forster (Raymond Ray) 
Jamie Brown (Sophia Jones) 
Bill Duke (Capt. Parish) 

 

Música Tema

 

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

http://www.sbt.com.br/serie/fastlane/

http://www.tvtome.com/Fastlane/

http://tv.yahoo.com/feature/fastlane.html

http://www.imdb.com/title.tt0320000/

http://www.amusingtrivia.com/movies/bill-bellamy.html

http://www.jumptheshark.com/f/fastlane.htm

http://primetimetv.about.com/library/blfastlane.htm

http://www.starpulse.com/Movies/

http://en.wikipedia.org/wiki/Fastlane_(TV_series)

http://www.isismedia.tv/2006/10/30/fastlane/

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net