tvsinopse.

kinghost.net

 







 


FX: The Series - Parte1


 

 

FX: The Series foi uma série de televisão do gênero ação e aventura, uma mistura de realidade e ilusão, baseado no sucesso do filme ""F/X" e seguindo suas mesmas características. O espetáculo televisivo foi toda ela rodada em Toronto, Ontario, no Canadá para economizar no orçamento da produção.

 

 

 

A série era centrado em Rollie Tyler (Cameron Daddo) um homem especializado em efeitos especiais na cidade de Nova Iorque que resolve ajudar o detetive da Polícia Distrital de Nova Iorque (NYPD) Leo McCarthur (Kevin Dobson) a capturar criminosos.

 

 

Na segunda temporada este personagem foi dado como morto e foi substituído por Mira Sanchez, interpretada pela atriz Jacqueline Torres. O seriado é também visto por alguns autores como uma mistura de MacGyver e Missão Impossível, pois o nosso herói é normalmente muito inteligente e em contrapartida consegue apanhar os criminosos utilizando-se de diversos dispositivos e feitiçaria de efeitos especiais.

 

 

O espetáculo foi apresentado originalmente no Canadá, pela CTV e nos Estados Unidos em syndicated, entre 9 de setembro de 1996 a 25 de maio de 1998, num total de 40 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em duas temporadas e no Brasil através da televisão a cabo FOX e também pela USA Network.

 

 

Elenco

 

Cameron Daddo como Rolland “Rollie” Tyler

 

Christina Cox como Angie Ramirez

Richard Waugh como Marvin Van Duran

Jason Blicker como Detetive Francis Gatti

Kevin Dobson como Leo McCarthy

Carrie-Anne Moss como Lucinda Scott

Sherry Miller como Colleen O´Malley

Jacqueline Torres como Mira Sanches

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net