tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Gótico American - American Gothic - Parte 1


 

 

Gótico Americano ou American Gothic foi uma série de horror satírico norte-americano produzido para a televisão, criado por Shaun Cassidy e pelo produtor executivo Sam Raimi. O espetáculo gira em torno da cidade fictícia de Trindade, na Carolina do Sul, também num garoto chamado Caleb Temple, interpretado por Lucas Black e num xerife muito corrupto, porém muito amável da cidade chamado Lucas Buck, protagonizado por Gary Cole.

 

 

Apesar muito carismático, o xerife Buck esconde por detrás de toda essa aparência, um terrível assassino que comete seus crimes apoiados por poderes sobrenaturais aparentes, que leva-o a geralmente manipular as pessoas para cumprir os seus desejos, normalmente voltados para o mal.

 

 

Por outro lado está Caleb Temple, uma criança aparentemente normal, mas cuja paternidade mascara um segredo horroroso, pois seu pai biológico é nada mais, nem menos que o xerife Lucas, após ele ter estuprado a mãe do garoto na frente da irmão Merlyn mais velha de Caleb.

 

 

O horror de ter que assistir sua mãe sendo violentada faz com Merlyn se torne uma pessoa sexualmente traumatizada e também de sentir-se retirado do mundo, principalmente quando sua mãe, não agüentando mais os acontecimentos em sua vida, comete suicídio pouco tempo depois de dar a luz a Caleb.

 

 

Ainda durante o episódio piloto da série o xerife Lucas mata Merlyn a sangue frio e ainda manipula o verdadeiro pai da garota a eliminar toda a sua família e posteriormente suicidar-se, logo após reivindicar Caleb como um filho biológico dele próprio. Com o decorrer dos episódios chega à cidade o doutor Crower que começa a investigar e a descobrir todos esses acontecimentos da família de Caleb, com a ajuda de uma prima do garoto, de outra cidade chamada Gail Emory, que luta para impedir que o xerife Lucas acabe por corromper o pobre Caleb.

 

 

Eles passam a serem ajudados pela alma de Merlyn que começa a aparecer para Caleb ao longo da série, para impedir que o xerife faça algum mal ao seu irmão. O seriado foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 22 de setembro de 1995 a 11 de julho de 1996, num total de 22 episódios, de aproximadamente 45 minutos cada e no Brasil através da televisão a cabo USA Network.

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net