tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Grosse Pointe


 

 

Grosse Pointe era uma série do gênero comédia de costumes norte-americana, criado por Darren Star satirizando os bastidores de um espetáculo de televisão inspirado em suas próprias experiências como criador e produtor de Barrados no Baile. A série foi apresentado originalmente pela rede Warner Bros, entre 22 de setembro de 2000 a 18 de fevereiro de 2001, num total de 17 episódios, de aproximadamente 22 minutos de duração. No Brasil foi apresentado pelo canal a cabo Sony.

 

 

Johnny Lane (Al Santos) interpretava o herói Brad, um surfista mulherengo que tinha a sorte de ser capaz de decorar suas falas melhor do que lidava com a fama. Courtney Bennet (Bonnie Somerville) era uma "séria" atriz da Broadway que fazia seu primeiro papel na televisão ao precisar de dinheiro. Hunter Fallow (Irene Molloy) era a musa da série que via Courtney assumir o lugar e o seu papel de estrela.

 

 

O elenco coadjuvante era formado pelo jovem Quentin King (Kohl Sudduth) com seu secreto implante de cabelo e Marcy Sternfeld (Lindsay Sloane), que só estava na televisão devido aos seus "contatos" na emissora. Procurando ser um espetáculo real, Grosse Pointe mostrava as vidas de jovens atores que tentavam se ajustar à pressão dos seus hormônios e o estrelato. 

 

Elenco

 

Al Santos (Johnny Bishop/Brad Johnson)

 

Lindsay Sloane (Marcy Sternfeld/Kim Peterson)

 

Bonnie Somerville (Courtney Scott/Laura Johnson)

 

Kohl Sudduth (Quentin King/Stone Anders)

 

Irene Molloy (Hunter Fallow/Becky Johnson)

 

Kyle Howard (Dave May)

William Ragsdale (Rob Fields)

 

Música Tema

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

http://www.tvmagazine.com.br/

http://www.sonypictures.com.br/canalsony

http://seriesonline.terra.com.br/

http://www.geocities.com/television_themes/index.html

http://www.geocities.com/grossepointeuk/articles/milwaukee.html

http://www.geocities.com/hunterfallow/pictures.html

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net