tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Growing Pains


 

 

Growing Pains é uma série de TV que conta a história da família Seaver. Eles moram em Long Island, New York. Jason Seaver é o pai, um psiquiatra, que começou a trabalhar em casa. Maggie, sua mulher é uma jornalista, ela trabalhou no jornal local nas 3 primeiras temporadas da série. 

 

 

Ela conseguiu um emprego como âncora de notícias do canal 19 e trabalhou lá durante a metade da 5ª temporada, mas ela decidiu voltar pra casa. Jason transfere seu consultório de casa para um escritório. Durante a última temporada, Maggie trabalha em casa, escrevendo uma coluna sobre consciência de consumo, para o jornal local.

 

 

Juntos, Maggie e Jason criaram 4 filhos. Eles freqüentemente se preocupavam com coisas como "quem vai ficar com o bebê", ou "se eles estariam presentes para os filhos" e as responsabilidades foram dividas, para que nada desse errado. A mais nova, Chrissy, nasceu na 4ª temporada e de repente "cresceu", de um bebê, tornou-se uma criança de 5 anos, entre a 5ª e a 6ª temporada. 

 

 

O mais velho dos filhos é Mike. Um charmoso e "malandro" rapaz, que ajudou com que Growing Pains na audiência, após estar no auge, aparecendo freqüentemente em capas de revistas. Durante a 4ª temporada, Mike se mudou... mas não para muito longe, indo morar no quarto em cima da garagem.

 

 

A segunda mais velha é Carol. Carol é completamente o oposto de Mike, ela tira somente "A" na escola (uma "CDF", de acordo com seus irmãos), ultrapassando todos os obstáculos da escola, exatamente como a maioria das adolescentes. 

 

 

De uma plástica no nariz, até ter que lidar com a morte de seu namorado (Sandy, interpretado por Matthew Perry) e tolerar sua colega de quarto na Columbia University, Carol adicionou muitas cenas cômicas, como muitas cenas sérias em Growing Pains. O próximo é Ben, um esperto co-artista, um pouco ingênuo durante sua adolescência. Às vezes sendo "cobaia" de Mike e outras vezes seu pior pesadelo.

 

 

E é claro, o Sr. Leonardo DiCaprio - com 16 anos na época - juntou-se ao elenco na última temporada, quando a série sentiu que a audiência estava caindo. Os Seavers, relutantes no início, acolheram o garoto sem lar, Luke Brower. Luke era um dos colegas de Mike, na Clínica de Saúde da Comunidade e rapidamente tornou-se um dos Seavers. 

 

 

Luke deixou a família Seaver para ajudar seu pai a abrir uma parada de caminhões em Tuscon. A série acabou antes que Luke pudesse voltar. Maggie conseguiu um emprego em Washington D.C, o que fez com que a família precisasse se mudar. No último episódio, a família Seaver faz um piquenique no chão de sua sala vazia, relembrando o passado.

 

 

Este sitcom norte-americano foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC, entre 24 de setembro de 1985 a 25 de abril de 1992, num total de 166 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em 7 temporadas. No Brasil apresentado pelo SBT em 2005 e também pelo canal a cabo Warner Channell entre 1997 a 2005.

 

Elenco

 

 

Alan Thicke (Dr. Jason Roland Seaver)

 Joanna Kerns (Margaret 'Maggie' Katherine Malone Seaver)

Tracey Gold (Carol Anne Seaver)

Jeremy Miller (Benjamin "Ben" Hubert Horatio Humphrey Seaver [Benny])

Kelsey e Kirsten Dohring (Christine "Chrissy" Ellen Seaver [temp 4 e 5])

Ashley Johnson (Christine "Chrissie" Ellen Seaver [1990-1992])

Chelsea Noble (Kate MacDonald [1989-1991])

Leonardo DiCaprio (Luke Brower [1991-1992])

Kirk Cameron (Michael "Mike" Aaron Seaver)

 

Música Tema

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

http://www.tvlinksonline.com/photopost/

http://www.sitcomsonline.com/sounds/growinpains1985.wav

http://alanthicke.tripod.com/

http://timstvshowcase.com/index.html

http://epguides.com/GrowingPains/

http://www.yesterdayland.com/popopedia/shows/primetime/pt1099.php

http://www.geocities.com/TelevisionCity/Stage/1756/

http://www.thejoannakernsfansite.50megs.com/

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net