tvsinopse.

kinghost.net

 







 


The Guns of Will Sonnett - A Lenda de Um Pistoleiro - Parte 1


 

 

A Lenda de Um Pistoleiro ou The Guns of Will Sonnett foi um faroeste norte-americano desenvolvido pelo produtor Aaron Spelling, pelo produtor executivo Danny Thomas e pelos produtores associados Andrew Brennan e Shelley Hull, através da Thomas-Spelling-Brenco Productions.

 

 

O espetáculo foi protagonizado pelo veterano ator Walter Brennan como Will Sonnett e Dack Rambo como seu neto Jeff. Os dois perambulavam pelo meio oeste a procura James, pai de Jeff, que segundo notícias estaria metido em negócios como explorador do exército e desaparecido a mais de dezessete anos, depois que a mãe de Jeff havia morrido no parto.

 

 

Antes de desaparecer, porém, James entrega seu filho recém-nascido ao seu pai Will, que acabou criando o garoto. Quando Jeff chega a sua quase maioridade, ele e seu avô Will partem a procura do pai, em todos os lugares, mas sempre chegam depois dele ter partido e freqüentemente ouvem dizer tratar de um assassino cruel por uns ou um homem muito valente que luta por justiça por outros.

 

 

No episódio que seria a última da série, intitulado “The Man Who Killed James Sonnett”, exibido do dia 21 de março de 1969, nos Estados Unidos, a história era centrada ao redor de um homem que, segundo ele próprio, havia matado James.

 

 

Este deveria ser o último capitulo, mas pouco tempo depois, os produtores com a perspectiva de uma nova temporada, criaram mais um episódio denominado “Three Stand Together”, onde o avô e o neto conseguem localizar e se unir a James. A partir de então, os três se tornam oficiais da justiça e passam a defender a cidade dos bandidos. Esse episódio fora planejada para a entrada de uma nova temporada da série, mas a nova direção da emissora acabou cancelando-a.

 

 

Desta forma, este episódio acabou como sendo o último e fechando definitivamente o programa. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 8 de setembro de 1967 a 19 de setembro de 1969, num total de 50 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em duas temporadas e no Brasil através da Rede Record com o título de A Lenda de um Pistoleiro.

 

Elenco

 

 

Walter Brennan como Will Sonnett

 

Dack Rambo como Jeff Sonnett

Jason Evers como James Sonnett

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net