tvsinopse.

kinghost.net

 







 


The Hardy Boys - Parte 1


 

 

The Hardy Boys são dois fictícios irmãos adolescentes, Frank e Joe Hardy, que aparecem em diversos livros para crianças e adolescentes como detetives amadores. Eles foram criados por Edward Stratemeyer, fundador do Stratemeyer Syndicate, uma editora e escreveu vários livros, durante anos, debaixo do pseudônimo de Franklin W. Dixon.

 

 

Os primeiros livros de The Hardy Boys apareceram em 1927 e em 1959, os livros foram revisados intensamente, em grande parte para eliminar os estereótipos racistas. Os livros eram escritos com um estilo muito simples como uma maneira de competir com outros meios de comunicação.

 

 

Nos anos oitenta, uma série de livros denominada de “The New Hardy Boys” se caracterizou por conteúdo de assassinatos, violências e espionagem internacional. O original “Hardy Boys Mystery Stories” foi lançada em 2005, caracterizando-se por versões atualizadas dos personagens das histórias, narradas na primeira pessoa. Apesar de todas estas mudanças, os personagens permanecem populares até os dias atuais.

 

 

Seus livros chegaram a vender mais de um milhão de cópias somente num ano, e vários volumes adicionais são publicados a cada ano, narrando suas aventuras que são traduzidas para mais de 25 idiomas. Além dos livros, os personagens de “The Hardy Boys” têm encarnado em séries de televisão, vários jogos para computador e uma variedade de mercadorias.

 

 

Basicamente, The Hardy Boy são dois fictícios adolescentes, que gostam de se passar por detetives amadores. Eles vivem na cidade fictícia de Bayport juntamente com seu pai, o detetive Fenton Hardy, sua mãe Laura Hardy e a tia Gertrude. O mais velho tem por volta de 18 anos e o outro é um ano mais novo.

 

 

Normalmente freqüentam a mesma escola secundária em Bayport, mas raramente a escola é mencionada nos livros. Nas histórias mais antigas, os casos de investigação geralmente possuem confidencias com o pai, que trabalha realmente na profissão de detetive.

 

 

Às vezes também, eles pedem ajuda ao pai, enquanto tropeçam com os vilões ou em incidentes onde ocorre conexão com algum caso que o pai esteja investigando. Os irmãos Hardy participam de uma organização conhecida como “American Teens Against Crime”, que os chamam para resolver diversos casos.

 

 

Em algumas aventuras os irmãos são ajudados para resolver os mistérios, pelos seus amigos Chet Morton, Phil Cohen, Biff Hooper, Jerry Gilroy e Tony Prito e, menos freqüentemente, pelas suas namoradas platônicas, Callie Shaw e Iola Morton.

 

Partes:  01   |   02   |   03   |   04   |   05   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net