tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Holmes and YoYo - Parte 1


 

 

Holmes and YoYo foi uma sitcom desenvolvida pelo produtor executivo Leonard Stein, juntamente com um grupo de roteirista que também desenvolveram a série “Get Smart” (Agente 86) e vários de seus episódios foram dirigidos pelo ator John Astin, que ficou famoso pela sua interpretação na série de televisão “A Familia Addams”.

 

 

O espetáculo era estrelado por Richard B. Shull como Detetive Alexander Holmes, um policial azarado, desajeitado e que vivia constantemente prejudicando seus parceiros nas ações policiais. Em vista disso, o departamento lhe dá um novo parceiro, Gregory Yoyonivich, ou Yoyo como ele gosta de ser chamado.

 

 

Ele é naturalmente bom, um pouco desajeitado e surpreendentemente forte. Durante uma das primeiras aventuras com seu novo parceiro, o Detetive Holmes descobre que seu novo parceiro é na realidade um andróide, uma máquina criada para lutar contra o crime, um sofisticado projeto da polícia. Além de tremenda força, ele tem outras habilidades que incluem velocidade de leitura e habilidade de analisar pistas na cena do crime.

 

 

YoYo também possui uma máquina fotográfica, do tipo Polaroid embutida nele, cada vez que ele aperta o nariz uma cena é fotografada através de seu campo de visão e a foto é lançada através do seu bolso de sua camisa. O painel de controle do Yoyo foi construído em seu tórax, de forma a ter acesso puxando a sua gravata.

 

 

Geralmente um grande problema para Yoyo era o nível de sua bateria que sempre estava em seu ponto crítico, e caso a energia ficasse muito baixo ele acabaria perdendo a memória e correria o risco de ser apagado.

 

 

Grande parte dos episódios retratava constantes situações de mau funcionamento de Yoyo, tais como: a cabeça ficava girando incontrolavelmente, as balas o faziam dançar, imãs voavam foram dele, apanha sinais de rádio da Suécia, entre outras.

 

 

 

O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 25 de setembro de 1976 a 11 de dezembro de 1977, num total de 13 episódios, de aproximadamente 30 minutos.

 

 

Elenco

 

Richard B. Shull como Alexander Holmes

John Shuck como Gregory “Yoyo” Yoyonovich

Bruce Kirby como Capitão Harry Sedford

Andrea Howard como Oficial Maxine Moon

Larry Hovis como Doutor Babcock

Ben Hammer como Chefe Dwight Buchanan

Fritzi Burr como Mimi Buchanan

G. Wood como Comissário de Polícia

 

Episódios

 

 

1 - Holmes and Yoyo

2 - Funny Money

3 - The Dental Dynamitter

4 - The Last Phantom

5 - Yoyo Takes a Bride

6 - The Thornhill Affair

7 - The K-9 Caper

8 - The Hostages

9 - Key Witness

10 - Dead Duck

11 - Connection, Conection II

12 - The Cat Burglar

13 - Bye, Bye Bennie

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net