tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Honey West - Parte 1


 

 

Honey West foi uma série de televisão norte-americana, do gênero crime, drama e ação, baseado no livro criado pelo casal Gloria e Forest Fickling, debaixo do pseudônimo de “G.G. Fickiling” publicados na década de 50.

 

 

A personagem Honey West foi desenvolvida para a televisão por Gwen Bagni e apareceu pela primeira vez num episódio do seriado “Burke´s Law”, interpretada pela atriz Anne Francis e depois comissionado com um spin-off para uma nova série, pelo produtor executivo Aaron Spelling.

 

 

Honey West também tem uma importância significativa como sendo a primeira mulher detetive a aparecer como uma personagem central numa série de televisão norte-americana. Antes dela, as mulheres geralmente eram retratadas apenas como parceiras em investigações, repórteres policiais, agentes do FBI e em operações encobertas em dramas de crime, quase sempre ocupando um lugar mais comum e em papéis secundários.

 

 

Já com Honey ela aparecia operando uma agência de detetives, inquestionavelmente como a estrela principal do seu espetáculo. O seu aparecimento também deu origem a outras séries de detetives e espiãs mulher como “The Girl form U.N.C.L.E.” (1966-67), “Get Christie Love” (1974-75) e “Police Woman” (1974-78).

 

 

Honey West operava uma agência de detetive de seu pai, trazendo diversos talentos para esquentar ainda mais a briga dela contra o crime. Ela era uma especialista em judô e faixa preta em caratê.

 

 

Linda e bastante estudada, além de mostrar roupas bem justas, acentuando as suas belas formas femininas, uma verruga sensual perto de sua boca e nunca esquecendo dos seus óculos escuros para o sol, o que acentuava ainda mais a sua pele alva e os cabelos loiros.

 

 

Assim como James Bond, ela também possuía um arsenal de armas secretas e dispositivos científicos, inclusive um tubo de batom especialmente modificado e azeitonas no Martini que camuflavam os transmissores de seu rádio. O seu parceiro Sam Bolt trabalhava encoberto, num furgão especialmente equipado e disfarçado por fora com letreiros de uma empresa de consertos chamada “H. W. Bolt & Co. TV Service”.

 

 

A principal base dela ficava num apartamento em Los Angeles contendo um completo escritório secreto, que ficava atrás de uma parede falsa na sala de estar. Ela ainda mantinha uma bela onça chamada Bruce e Meg West, a sua sofisticada tia, que também prestava ajuda e a confortava quando necessário.

 

Partes:  01   |   02   |   03   |   04   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net