tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Jake and the Fatman - Jake & McCabe - Parte 1


 

 

Jake and the Fatman ou Jake & McCabe como é mais conhecida no Brasil, foi um drama criminal de televisão, um spin-off de uma série de grande sucesso chamada “Matlock”, onde William Conrad aparecia durante a primeira temporada.

 

 

Depois os produtores Dena Hargrove e Fred Silverman decidiram usar o personagem e criar um novo espetáculo para a CBS, que passou a ser apresentada originalmente nos Estados Unidos, entre 26 de setembro de 1987 a 12 de setembro de 1992, num total de 106 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em cinco temporadas.

 

 

No Brasil este seriado foi exibido pela Rede Record com o título de Jake & McCabe. O novo espetáculo narrava as aventuras de um veterano advogado chamado Jason Lchinvar “Fatman” McCabe, que se une a um jovem investigador chamado Jake Styles, interpretado por Joe Penny e passam a trabalhar em diversas investigações, apesar de ambos não levarem muito seriamente suas vidas.

 

 

Os acontecimentos durante a primeira temporada ocorreram em Los Angeles. Na segunda temporada eles levavam uma vida muito melhor sob o sol e a brisa do Hawai e na metade da quarta temporada retornaram novamente a Los Angeles. A série também acabou gerando um spin-off, quando Dick Van Dyke apareceu pela primeira vez como Dr Sloan, que se tornaria posteriormente o personagem principal de “Diagnosis Murder”.

 

 

 O espetáculo contou também com participações de estrelas convidadas como Robert Culp, Scott Marlowe, Leigh McCloskey, Ed Nelson, Leo Penn, Stephen Quadros, Robert Reed, Mitch Ryan e David Soul.

 

Elenco

 

William Conrad como J. L. “Fatman” McCabe

 

Joe Penny como Jake Styles

Alan Campbell como Derek Mitchell

Lu Leonard como Gertrude

Olga Russell como Elisabth Berkeley Smythe

Jack Hogan como Judge Smithwood

George O´Hanlon Jr. como Sargento Rafferty

Melody Anderson como Sargento Neely Capshaw

 

 

 

 

 

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net