tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Kyle XY


 

 

Kyle XY foi uma série de televisão, uma co-produção canadense e norte-americana, do gênero ficção científica e drama juvenil, criado por Eric Bress e J. Mackye Gruber, filmada em Vancouver, na área da British Columbia, no Canadá.

 

 

O espetáculo tem inicio quando um garoto de aproximadamente 16 anos de idade acorda subitamente em meio a uma floresta, nos arredores da cidade de Seatle, em Washington, totalmente nu, sem qualquer lembrança de seu passado e envolto numa viscosa substância rosada.

 

 

Ele é encontrado pela polícia e é levado para o centro de internamento de menores e fica aos cuidados de Nicole Trager, uma psicóloga que detecta algo estranho em todo seu comportamento, pois age como um recém nascido, não consegue falar e desconhece completamente o mundo que o cerca. Também por alguma razão desconhecida ele não possui o umbigo.

 

 

A psicóloga o leva para sua casa para cuidar dele e também decifrar todo o seu mistério. Com o decorrer dos episódios vai descobrindo que, apesar dele não conhecer ou reconhecer nada ao seu redor, ele tem uma incrível capacidade de aprendizagem, conseguindo resolver complicadas equações matemáticas, ler dezenas de livros em horas, assim como uma grande habilidade física.

 

 

O garoto passa a ser chamado de Kyle dentro da família da terapeuta, que tenta integrar o garoto dentro dela, com o auxílio de seu marido Stephen, um chefe de casa muito dedicado e trabalhador. Eles têm uma filha chamada Lori, que é a mais velha e tem uma amiga chamada Hillary e também um amigo chamado Josh, que considera Kyle um alienígena.

 

 

Apesar da série apresentar uma boa audiência, os produtores resolveram encerrar a série depois da terceira temporada, bem como anunciou que a mesma não teria um retorno, o que frustrou bastante o seu público cativo.

 

 

O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela ABC Family, entre 26 de junho de 2006 a 16 de março de 2009, num total de 43 episódios, de aproximadamente 45 minutos cada. No Brasil passou a ser exibida pela Rede Brasil de Televisão e também pelo SBT com muito sucesso.

 

 

Elenco

 

Matt Dallas como Kyle

Marguerite MacIntyre como Nicole Trager

Bruce Thomas como Stephen Trager

April Matson como Lory Trager

Jean-Luc Bilodeau como Josh Trager

Chris Olivero como Declan McDunaugh

Kirsten Prout como Amanda Bloom

Jaimie Alexander como Jessi XX

 

Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

http://www.tv.com/kyle-xy/show/35825/summary.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Kyle_XY

http://pt.wikipedia.org/wiki/Kyle_XY

http://www.imdb.com/title/tt0756509/

http://abcfamily.go.com/abcfamily/path/section_Shows+Kyle-XY/page_Detail

http://www.tvrage.com/Kyle_YY

http://www.sbt.com.br/series/kyle/

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net