tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Lancer - Parte 1


 

 

Lancer foi uma série de faroeste produzida pela 20th Century Fox Television e apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 24 de setembro de 1968 a 19 de maio de 1970, num total de 51 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em duas temporadas.

 

 

No Brasil foi exibida pela extinta TV Tupi e também pela TV Record. O espetáculo era centrado no Velho Oeste californiano e no rancho Lancer, localizado numa região onde ocorriam constantemente ataques de criminosos e malfeitores com o intuito de expulsar os fazendeiros daquela região e assim apossar de seus bens e de suas terras.

 

 

Mas, o fazendeiro Murdock Lancer não aceita as provocações dos bandidos e passa a lutar contra eles, depois de conseguir unir novamente seus dois filhos: Scott e Johnny, que até então levavam uma vida desgarrada cada qual com suas vidas problemáticas e sem futuro. Os dois acabam se juntando na luta com o pai depois da promessa de ganhar um bom prêmio e também receber parte das terras como herança.

 

 

O pai também cuida de uma moça órfã chamada Teresa, filha de um grande amigo e ex-capataz da fazenda. No início Murdock passa a ter um relacionamento muito tumultuado com seus filhos, mas com o passar dos episódios vai nascendo à compreensão e a cooperação entre os quatro membros do rancho e todos passam a lutar pelo mesmo objetivo.

 

 

O espetáculo possuía um ar muito semelhante à outra série, de grande sucesso chamada Bonanza, apresentada pela concorrente NBC e que também mostrava um pai de família e seus filhos lutando pela preservação de seu rancho.

 

Elenco

 

James Stacy como Johnny Madrid Lancer

 

Wayne Maunder como Scott Lancer

 

Andrew Duggan como Murdock Lancer

 

Elizabeth Baur como Teresa O´Brien

 

Paul Brinegar como Jelly Hoskins

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net