tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Living in Captivity


 

 

Living in Captivity foi uma sitcom que tentava quebrar os estereótipos através de um foco satírico sobre três casais de diferentes etnias que moravam num subúrbio, num desses condomínios planejados.

 

 

A história tem inicio com a chegada dentro desta uma comunidade de um novo morador, um casal afro-americano, formado pelo disc-jockey Curtis Cook e sua esposa Tamara que estava grávida, que acabam extraindo uma variedade de reações, incluindo uma acusação de um dos vizinhos de os Cooks terem roubado a grelha de churrasco deles e que também leva alguns outros a acreditar a história.

 

 

A vizinhança principal é composta pelo casal Will Marek e sua esposa; uma advogada judia chamada Becda e o fanático Carmine Santucci e Lisa sua esposa. O condomínio Keepeing Woodland Hights tem para manter a segurança do mesmo um guarda chamado Gordon, que possui tendência a pequenos problemas mentais.

 

 

Nos episódios subseqüentes são focados vários temas como racismo, inseguranças sexuais, entre outras. Este espetáculo por ser comparada a uma outra comédia de muito sucesso da década de 70, chamada “All in the Family” que foi interpretado por Carrol O´Conner, como um sujeito intolerante e ignorante, levemente racista.

 

 

O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela FOX, entre 11 de setembro a 16 de outubro de 1998, num total de 7 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada.

 

 

Elenco

 

Dondre Whitfield como Curtis Cook

Kira Arne como Tâmara Cook

Lenny Venito como Carmine Santucci

Matt Letscher como Will Marek

Melinda McGraw como Becca Marek

Terry Rhoads como Gordon

Mia Cottet como Lisa Santucci

George Wyner como Charlie

 

Episódios

 

 

1 - Pilot

2 - Sex and the Suburbs

3 - The Unkindest Cut

4 - Safe and Sound

5 - The Alba Wars

6 - Put on a Happy Face

 

Música Tema

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

 http://tvlisting.zap2it.com/tv/living-in-captivity/EP0277600

http://www.tv.com/living-in-captivity/show/5493/summary.html

http://www.imdb.com/title/tt0165584/

http://www.tvguide.com/tvshows/living-captivity/202743

http://tv.nytimes.com/show/157438/Living-in-Captivity/overview

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net