tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Lizzie McGuire - Parte 1


 

 

Lizzie McGuire foi uma sitcom criada por Terri Misnky, centrado em assuntos infantis e também nos adolescentes utilizando para isso muita criatividade, o que acabou por se converter num programa símbolo em seu tempo e uma demonstração definitiva de um novo conceito a ser oferecido ao público.

 

 

O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela Disney Channel, entre 12 de janeiro de 2001 a 14 de fevereiro de 2004, num total de 65 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em duas temporadas. No Brasil a série também foi exibida pela Disney Channel. O seriado trata desde temas engraçados, de como tratar de professores loucos, até de assuntos mais sérios como aneroxia, por exemplo.

 

 

A série é centrada no início numa garota de 13 anos, que vai tendo sua idade aumentada, conforme o passar dos episódios, chamada Lizzie McGuire, que passa por momentos muito de muitas indefinições, próprios da adolescência, que são abordadas de uma maneira inovadora, utilizando-se de uma animação da personagem, como um porta-voz do universo interior de Lizzie.

 

 

Seu alter ego, representado por este personagem animado passa a revelar aos espectadores os pensamentos e sentimentos mais íntimos de Lizzie, que tem lidar com mãe, que quer se meter além da conta em sua vida, um pai completamente desorientado com adolescentes em casa.

 

 

Também tem um irmão que não para de se meter em encrencas e seus inseparáveis amigos Miranda e Gordo, que sempre acabam por colocá-la em algum tipo de confusão. A Lizzie Animada, se é que pode ser assim chamada, é a personagem animada do espetáculo, que representa os pensamentos de Lizzie, dirigindo-se ao público de maneira muito especial.

 

 

Esta foi a primeira série a utilizar este tipo de animação para refletir os pensamentos íntimos de uma personagem da vida real. Por ser uma animação, ela expressa seus sentimentos de várias maneiras, portanto passíveis de derreter, explodir ou voar numa bolha de sabão.

 

 

A Lizzie Animada foi interpretada de Hillary Duff, que também faz a personagem real Elizabeth Brooke “Lizzie” McGuire. Ela cursa o sétimo ano da escola, pouco tímida, gosta de moda e música e tem como uma de suas preocupações chamar a atenção de Ethan Craft, um dos garotos mais paquerados da escola, que tem muitas garotas apaixonadas por ele.

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 


 

tvsinopse.

kinghost.net