tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Lost - Parte 1


 

 

Lost é uma série de televisão norte-americana que narra as aventuras de um grupo de sobreviventes a um acidente aéreo numa misteriosa ilha do Oceano Pacífico. A série é uma combinação de drama, suspense e aventura. O conceito foi desenvolvido por J.J.Abrams, Damon Lindelof e Jeffrey Lieber, sendo que Abrams dirigiu o episódio piloto.

 

 

A série é produzida pela ABC Studios e Bad Robot Productions e apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 22 de setembro de 2004 a 23 de maio de 2010, num total de 121 episódios, de aproximadamente 45 minutos cada, em 6 temporadas.

 

 

O espetáculo se tornou um sucesso generalizado pelos diversos países em que ele está sendo apresentado, chegando a ter somente em sua primeira temporada, uma média de 16,1 milhões de telespectadores somente nos Estados Unidos, já entrado como parte da cultura popular norte-americana e ter sido referenciada em múltiplos programas de televisão, comics, músicas, etc..

 

 

Também tem sido agraciado por inúmeros prêmios, entre os quais um Globo de Ouro e seis Prêmios Emmy. A série é formada, em sua maior parte, por episódios de aproximadamente 45 minutos cada, que são combinados pela ação na ilha através de uma série de “flashbacks” relativos a alguns dos personagens.

 

 

Estes “flashbacks” servem para implicar a um personagem por episódio, mas às vezes acontecem referências cruzadas entre eles, o que permite o avanço e se conheça mais sobre a vida dos ditos personagens.

 

 

Os capítulos podem conter também múltiplos enigmas e situações sem explicação aparente. O espetáculo é composto por vários tipos de “flashbacks”, sendo que o mais comum é aquele que mostra parte da vida do personagem antes de tomar o avião.

 

 

A partir do último episódio da terceira temporada, começou-se a introdução dos chamados “flashforwards”, que consistem mostrar momentos futuros de uma determinada ação na ilha. Desde então, em certas ocasiões são mostradas “flashbacks” e “flashforwards” dentro de um mesmo episódio.

 

 

O espetáculo como um todo, narra os acontecimentos do vôo 815 da Oceanic Airlines, que fazia a rota Sidney, na Austrália, a Los Angeles, nos Estados Unidos. Devido a diversos problemas ocorridos durante o vôo, o avião teve que desviar sua rota depois de perder as comunicações e acaba caindo numa ilha do Pacífico, deixando um grupo de sobreviventes no meio do nada.

 

Partes:  01   |   02   |   03   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net