tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Married... with Children - Um Amor de Família - Parte 1


 

 

Married... with Children ou Um Amor de Família foi uma série de televisão no formato de uma sitcom, criado por Michael G. Moye e Ron Leavitt, apresentada originalmente pela rede FOX, nos Estados Unidos entre 5 de abril de 1987 a 5 de maio de 1997, num total de 264 episódios, de 22 minutos cada aproximadamente.

 

 

A série era centrada na vida da família Bundy que moravam em Chicago, Illinois. O espetáculo refletia de alguma forma muitas famílias norte-americanas nos anos 80, principalmente entre as quatro paredes. A família Bundy era composta pelo pai Al Bundy, que na juventude foi um grande jogador de futebol americano e estava preste a fazer carreira brilhante no esporte, mas ao invés disso, acabou quebrando a perna e a partir daí só viu sua vida ir se arruinando.

 

 

Al foi forçado a casar e a continuar a trabalhar como vendedor temporário numa loja de calçados femininos, atendendo geralmente mulheres gordas e feias, mas às vezes chegava a ter um pouco mais de sorte. A partir dessa mudança em sua vida ele também passa a desenvolver um ódio pela esposa e passa a culpá-la por todos os seus fracassos e quando está sozinho vive sonhando com os seus belos dias da sua juventude.

 

 

Normalmente Al Bundy é visto se espreguiçando no sofá, ou então no banheiro de sua casa e uma das piadas que geralmente é sempre lembrado pela esposa, é a sua rapidez na cama. Al Bundy era casado com Margaret, mas ele a chamava somente de Peggy.

 

 

Ela era retratada quase sempre como uma mulher muito preguiçosa, gostava de reclamar muito e não sabia sequer a fazer as tarefas mais básicas de uma dona-de-casa qualquer, assim como quase simplesmente ignorava todas as necessidades de sua família. Tornou-se uma compradora compulsiva e gastava todo o pouco de dinheiro que Al conseguia ganhar.

 

 

Também passava a maior parte de seu tempo sentada no sofá comendo e assistindo televisão e tinha como sua única preocupação fazer sexo com o marido, apesar dela sempre estar lembrando a ele de seu péssimo desempenho na cama. O casal teve dois filhos. A mais velha chamava-se Kelly e era o estereótipo da garota bonita, mas burra de dar dó.

 

 

Às vezes era citada em alguns episódios que na infância ela era uma menininha muito inteligente, mas depois de sofreu um acidente automobilístico, sua personalidade mudou completamente. Adorava sair com homens principalmente rebeldes e algumas vezes até com criminosos. Levava uma vida bastante promiscua, mas com o passar das temporadas começou a se tornar um pouco mais inteligente, assim como objetivar a carreira de atriz.

 

 

O único problema era o fato de seu irmão Bud ser o seu empresário, o que acarretava normalmente em levar quase o total dos lucros, deixando apenas migalhas para ela. No desenrolar dos episódios muitos acontecimentos como a sua incrível burrice e o acidente de carro passam a ser melhor explicada.

 

 

E finalmente o filho menor chamado Budrick Franklin Bundy, ou simplesmente Bud, um garoto insuportavelmente nerd, muito impopular, mas que acreditava ser o mais sexy e atraente entre todos seus amigos. Vivia sempre sendo ignorado pelas garotas e para esconder seus fracassos vivia criando alter-egos como um rapper chamado Grandmaster B, que no final das contas acabava por se tornar a diversão de toda a família, que vivia gozando de suas maluquices.

 

Partes:  01   |   02   |   03   |   04   |   05   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net