tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Married to the Kellys - Parte 1


 

 

Married to the Kellys foi uma sitcom de curta duração criado por Tom Hertz, baseado em suas próprias experiências pessoais, assim como de vários personagens membros de sua família.

 

 

O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 3 de outubro de 2003 a 23 de abril de 2004, num total de 22 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada e no Brasil foi exibido pela televisão a cabo FOX.

 

 

O seriado é centrado num homem solitário, criado toda a vida como um filho único, de Nova Iorque, chamado Tom, que quando se casa com Susan acaba herdando uma numerosa família do meio-oeste norte-americano.

 

 

Depois do casamento eles se mudam para Kansas e de repente tem de se ajustar rapidamente a essa nova vida familiar numerosa. Quando Tom casou com Susan, nunca cogitou que estaria levando, além de uma esposa, toda sua imensa família.

 

 

A mesma era composta pela sogra Sandy que, entre outras coisas, adorava de ditar as normas da casa; o sogro Bill, uma pessoa com que Tom se relacionava mais ou mais e talvez a única pessoa com quem ele conseguia conversar.

 

 

Tinha ainda a irmã Mary que vivia competindo com Susan e o seu marido Chris, que se considerava o Bill e também o genro favorito de Sandy e começava a se tornar uma ameaça para Tom.

 

 

E finalmente o irmão de Susan chamado Lewis, um homem tímido, desajeitado que gostava de colecionar bichos. A família incluía também o Tio Dave e Lisa sua filha mais jovem, que vivia sonhando em fazer uma viagem para a Europa com uma mochila nas costas e se tornar dona de uma galeria de arte.

 

 

 

Basicamente o espetáculo girava em torno de Tom tentando se ajustar a sua nova família. Originalmente a série tinha com título “Back to Kansas”, mas na última hora acabou sendo mudada.

 

Partes:  01    |    02    |    Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net