tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Missing - 1-800-Missing - Parte 1


 

 

Missing ou 1-800 Missing foi uma série de televisão do gênero drama e investigação, uma co-produção Estados Unidos/Canadá, baseado na obra “1-800-WHERE-R-YOU” de Meg Cabot e foi apresentado nos Estados Unidos pela Lifetime, entre 2 de agosto de 2003 a 5 de fevereiro de 2006, num total de 55 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada.

 

 

 Durante a primeira temporada este seriado recebeu o nome de “1-800-Missing” e após a segunda temporada da série o mesmo passou a ser denominado apenas como “Missing”. No Brasil foi exibido pela televisão a cabo USA Network e pela Universal Channel.

 

 

O seriado é centrado na personagem Jess Mastriani, interpretada pela atriz Caterina Scorsone, uma mulher de aproximadamente 20 anos, que passa a ter habilidades psíquicas, depois dela ser atingida por um raio. A partir de então Jess, passa a trabalhar para uma força-tarefa especial do FBI, que utilizam suas visões, para encontrarem pistas que ajudarão a equipe achar pessoas perdidas.

 

 

A série também contou inicialmente com Gloria Reuben como Brooke Haslett (2003-2004), uma ambiciosa agente nomeada pelo FBI. Aderindo à tradição estabelecida pelo seriado “Arquivo X”, a agente Brooks também era pragmática e cética, além disso não via com bons olhos os fenômenos paranormais de Jess e freqüentemente discutia sobre os seus resultados. 

 

 

Durante os episódios da primeira temporada, a série também contou com a agente Justina Machado como Sunny Estrada (2003-2004) e Dean McDermott como assistente diretor Alan Coyle (2003-2004).

 

 

Na segunda temporada ocorreram mudanças significativas, sendo o espetáculo totalmente remodelado. Jess passou a trabalhar diretamente com a agente Nicole Scott (2004-2006) interpretada pela atriz Vivica A. Fox, assim como surgiram outros personagens como o agente Antonio Cortez (2004-2006) interpretado por Mark Consuelos e Justin Louis como Assistente do Diretor chamado John Pollock (2004-2006).

 

 

A partir desta temporada os poderes psíquicos de Jess permanecem importantes e inalterados, mas a atenção do espetáculo era também voltada para os outros personagens. Este espetáculo não deve ser confundido com uma outra série norte-americana de 2003, de mesmo nome (Missing), que era apresentado por Alex Paen, onde perfilavam casos reais de pessoas desaparecidas. Bem como, com outra série do Reino Unido, de mesmo nome, apresentada pela UKTV e produzida pela Telco Productions.

 

Vídeo

 

 

 

(Favor aguardar alguns instantes até a completa instalação do vídeo)

 

 

Elenco

 

Caterina Scorsone como Jess Mastriani

 

Vivica A. Fox como Nicole Scott

 

Mark Consuelos como Antonio Cortez

 

Justin Louis como John Pollock

 

Gloria Reuben como Brooke Haslett

 

Justina Machado como Sunny Estrada

 

Dean McDermott como Alan Coyle

 

Episódios

 

 

Primeira Temporada

 

Pilot
They Come as They Go
Insomnia
I Thought I Knew You
Thin Air
Never Go Against the Family
This Is Your Life
Ties That Bind
M.I.A.
72 Hours to Kill
Deliverance from Evil
Victoria
White Whale
Basic Training
Father Figure
Lost Sister
Delusional
These Dreams Before Me (a.k.a. The Fisher Queen)

 

 

Segunda Temporada

 

Sea of Love
One Night Stand
Judgement Day
Resurrection
Last Stop
In the Midnight Hour
Domestic Bliss
Cop Out
Puzzle Box
Pop Star Story (a.k.a. Pop Star)
Mr. Nobody
Truth or Dare (1)
Truth or Dare (2)
Deep Cover
John Doe
Phoenix Rising
Paper Anniversary
And We Shall Be Changed (a.k.a. We Are Coming Home)

 

 

Terceira Temporada

 

Anything for the Baby (1)
Anything for the Baby (2)
Unnatural Disaster
Off the Grid
And the Walls Come Tumbling Down
Looking for Mr. Wright
Last Night
Fugitive
Analysis
Try Again
Patient X
Sisterhood
Death in the Family
Have You Seen This Man?
Spring Break
Cut
Double Take
Exposure
So Shall Ye Reap

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net