tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Mrs. Columbo - Parte 1


 

 

Mrs. Columbo foi uma série de televisão norte-americana, do gênero drama e investigação, criado através da Gambit Productions, Inc. que produziu a primeira temporada do espetáculo; Bill Driskill Productions responsável pela segunda temporada e a Universal City Studios, Inc. an MCA company para a rede NBC.

 

 

O seriado foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, entre 26 de fevereiro a 6 de dezembro de 1979, num total de 13 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em duas temporadas e mais um 14º episódio denominado “Love, on Instant Replay”, que não chegou a ser exibido nos Estados Unidos.

 

 

A história em torno deste espetáculo é bem controvertida, começando com a primeira temporada que foi mostrada como se fosse um spin-off da série da televisão Columbo, o que deixou muitos fãs da série original descontente.

 

 

A idéia desta série surgiu através do presidente da NBC, Fred Silverman que esperava continuar a “mística de Columbo” depois que a série original foi encerrada. Mas, mesmo assim o espetáculo já não era de agrado até pelos criadores da série original, Levinson e Link, bem como de Peter Falk, devido a muitas inconsistências para a criação da personagem, Mrs. Columbo.

 

 

Apesar de muitos contras, o seriado acabou sendo produzido, tendo Kate Mulgrew protagonizando o papel principal, como uma repórter de meio período de um jornal, que freqüentemente acabava por se envolver em desvendar um crime.

 

 

Mas, evidentemente para quem acompanhou a série Columbo, logo percebia que a personagem interpretada por Kate Mulgrew não era a esposa do famoso tenente. O detetive Columbo nunca foi visto em nenhum dos episódios com a Mrs. Columbo, assim como o aparecimento físico de Kate não emparelhava com certas descrições.

 

 

Por exemplo, Columbo citou sua esposa durante vários e vários anos, mas a atriz que interpretava a Mrs. Columbo era muito jovem. Na época Mulgrew tinha somente 24 anos, o que não batia com a descrição do contexto.

 

 

Também num dos episódios da série, o tenente Columbo afirmava categoricamente que sua esposa havia escolhido um sujeito errado, pois ela não tinha jeito e nem gostava de ajudá-lo na solução de casos policiais, entretanto na série Mrs. Columbo ela aparece resolvendo tais mistérios com uma destreza incrível, o que ia de encontro com aquela descrição.

 

 

Numa outra explicação insinuavam que Kate havia se divorciado de Columbo e assumido a identidade de Kate Callahan, mas todos evidentemente sabiam claramente que o tenente Columbo nunca se divorciou. Num dos episódios da série original Columbo, o tenente vai e pede um autógrafo a Frank Sinatra para sua mulher e diz ao cantor que sua mulher se chamava Rose e não Kate como mostra o seriado.

 

Partes:  01   |   02   |   03   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net