tvsinopse.

kinghost.net

 







 


My Sister Sam - Minha Irmã é Demais - Parte 1


 

 

My Sister Sam foi uma sitcom criado por Stephen Fischer e apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 6 de outubro de 1986 a 12 de abril de 1988, num total de 44 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em duas temporadas. No Brasil foi exibida pela Rede Record com o título de “Minha Irmã é Demais”.

 

 

O seriado tem início quando Patti Russell, interpretado pela atriz Rebecca Shaeffer, de 16 anos resolve sair da casa dos seus pais em Oregon e ir morar com sua irmã mais velha, de 29 anos, chamada Samantha “Sam” Russell (Pam Dawber), que morava na cidade de São Francisco.

 

 

Lá chegando a irmã mais velha Sam passa a ter seus afazeres dobrados, pois tem que cuidar da sua vida e também da atividade social e profissional de sua irmã mais nova como se ela fosse sua mãe, o que acaba gerando um clima inusitado entre as irmãs e criando os momentos de humor de espetáculo.

 

 

O espetáculo não chegava aos primeiros lugares de audiência, mas tinha até um bom retorno, mesmo a atriz Rebecca Shaeffer tendo 21 anos e representando uma adolescente de apenas 16 anos de idade.

 

 

Porém, durante a apresentação da metade da segunda temporada da série uma tragédia se abateu, quando a jovem atriz Rebecca Shaeffer, muito talentosa, que provavelmente teria uma bela carreira pela frente, infelizmente acabou levando um tiro de um outro jovem louco chamado Robert John Bardo, obcecado por ela durante pelo três anos e que eventualmente havia começado a espiá-la por todos os lugares.

 

 

Devido à morte da atriz, o espetáculo acabou sendo encerrado suas apresentações, apesar de haverem ainda 12 episódios já produzidos e ainda para serem exibidos. Por outro lado, a morte da atriz resultou na atualização de uma lei de contravenção no Estado da Califórnia, fazendo com a lei passasse a proteger melhor os registros públicos de celebridades, tais como informação da carteira de motorista, por exemplo, fazendo com a localização se tornasse mais difícil por parte de pessoas loucas de terem acesso aos seus endereços.

 

 

Rebecca Lucile Schaeffer nasceu no dia 6 de novembro de 1967 e era filha única de uma psicóloga e um escritor. Estudou em Oregon na Lincoln High School e quando criança aspirava ser um rabino.

 

 

Quando chegou a adolescência, por causa de sua beleza, passou a seguir a carreira de modelo e apareceu em diversos comerciais de televisão, depois iniciou sua carreira fazendo um extra num telefilme.

 

 

Depois se mudou para Nova Iorque e depois de pousar para a revista Seventeen e também participar rapidamente em séries como “One Life to Live” (1985), “Amazing Stories” (1986) e em alguns filmes como “Radio Days”. Em 1987, fez um teste e foi aprovada para a sitcom “My System Sam”, onde gravou 44 episódios, entre 1986 a 1987.

 

 

Depois participou do telefilme “Out of Time” e estava programada para outro telefilme em 1990, “Voyage of Terror: The Achille Lauro Affair”, mas infelizmente ela morreu antes de seus sonhos se concretizarem em 18 de julho de 1989, aos 21 anos de idade.

 

Partes:  01   |   02   |   03   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net