tvsinopse.

kinghost.net

 







 


NCIS - Parte 1


 

 

NCIS é uma série de televisão norte-americana, apresentada inicialmente na primeira temporada como Navy NCIS, mas também conhecida por “Navy NCIS: Naval Criminal Investigative Service” ou “NCIS: Naval Criminal Investigative Service”.

 

 

O espetáculo foi criado por Donald Bellisario e Don McGill, criada a partir dos conceitos e personagem inicialmente de num episódio de duas partes da série JAG, da qual pode ser considerada como um spin-off.

 

 

O seriado foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede CBS, a partir de 23 de setembro de 2003 e continuava em produção até o fechamento desta matéria em junho de 2009, já com 138 episódios produzidos, de aproximadamente 45 minutos cada, em seis temporadas.

 

 

A série é centrada em procedimentos policiais fictícios, que giram ao redor de uma equipe de agentes especiais da “Naval Criminal Investigative  Service”, encarregados de levar a cabo as investigações penais que impliquem a Marinha dos Estados Unidos e o Corpo de Marines.

 

 

O espetáculo narra as aventuras de alguns agentes especiais, cujo quartel se encontra no Arsenal Naval em Washington, DC e freqüentemente a equipe acaba se envolvendo em crimes como a morte de um assessor de mísseis nucleares do Presidente, situações que envolvem bombas, ameaças terroristas, seqüestros, entre outros problemas.

 

 

A equipe é comandada pelo um experiente Sargento da Infantaria da Marinha e um franco atirador chamado Jefe Leroy Jethro Gibbs, um agente investigador, interrogador muito hábil, dotado de uma intuição aparentemente infantil. Gibbs responde diretamente ao diretor da NCIS e tem muita pouca paciência com a burocracia.

 

 

A vida particular de Gibbs se resume num barco e no sótão de sua casa. Às vezes são mostradas algumas referências das suas três ex-esposas. Somente na terceira temporada se descobre que Gibbs teve uma mulher chamada Shannon e uma filha chamada Kelly.

 

 

O outro membro da equipe é a agente especial Caitlin “Kate” Todd, uma antiga agente do serviço secreto que questiona freqüentemente a autoridade de Gibbs. Ela também é objeto de interesse do outro agente chamado DiNozzo, um ex-detetive expatriado do departamento de homicídios de Baltimore, um mulherengo que gosta de “cantar” toda mulher atraente que conhece.

 

 

 

Tem um gosto refinado, usa roupas caras e adora belos automóveis. A equipe conta também com o agente especial Timothy McGee, que era originalmente um técnico em informática, que trabalhava para a NCIS, ajudando Gibbs quando necessário. Depois passou a fazer parte da equipe.

 

 

Tem ainda a especialista forense Abigail “Abby” Sciuto, uma tecnocrata que adora se vestir de maneira gótica e tem geralmente atitudes despreocupadas. Ela é extremamente versada nos estudos, trabalha ao lado de McGee. Muitos outros personagens participam de diversas maneiras criando em torno de Gibbs uma grande equipe.

 

Elenco

 

 

Mark Harmon como Leroy Jethro Gibbs

Michael Weatherly como Anthony “Tony” DiNozzo

Pauley Perrette como Abby Sciuto

Cote de Pablo como Ziva David

Sean Murray como Timothy McGee

David McCallum como Dr. Donald “Ducky” Mallard

Rocky Carroll como Diretor Leon Vance

Lauren Holly Diretor Jenny Shepard

Sasha Alexander como Caitlin “Kate” Todd

 

 

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net