tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Ninguém Merece - Mortified - Parte 1


 

 

Ninguém Merece ou Mortified foi uma sitcom criada e escrita por Angela Webber como série de televisão australiana direcionada para crianças, co-produzida pela Australian Children´s Television Foundation e Enjoy Entertainment para as emissoras Nine Network Austrália, Disney Austrália e BBC.

 

 

O espetáculo foi apresentado entre 30 de junho de 2006 a 11 de abril de 2007, num total de 26 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em duas temporadas. No Brasil a série é conhecida também pelo nome de “Ninguém Merece” e estreou em 26 de maio de 2007 pela Disney Channel e depois passou a ser reprisada pela TV Cultura.

 

 

O seriado narra as aventuras uma adolescente de 11 anos chamada Taylor Fry, interpretada por Marny Kennedy, que começa a sofrer as transformações de seu corpo e lidar com suas novas emoções, tais como a primeira paixão, amigos e também com um mundo paralelo que ela mesma cria, em divertidíssimas situações.

 

 

Apesar de ser muito carinhosa, vive a queixar-se freqüentemente de seus pais e é apaixonada pelo seu amigo Leon Lipowiski, um sujeito atlético e muito agradável, mas que por vezes também se torna uma pessoa complicada e não entende bem o que outros dizem.

 

 

Taylor também morre de inveja da boa posição de Brittany Flune, que é a sua melhor amiga. Na primeira temporada elas não agem assim tão amigas, mas depois passam a viverem muitas aventuras juntas. Ela quase sempre tem tudo que deseja e vive brigando com sua mãe.

 

 

Taylor é uma menina com muita imaginação e por vezes conversa com estátuas, animais e outros objetos inanimados, assim como convive num mundo de delirantes situações criadas pela sua mente, com animais falando, múmias andando de um lado para outro, entre outras e até a ouvir conselhos de São Francisco de Assis quando está em apuros.

 

 

O outro amigo de Taylor é Hector Garcia que é apaixonada por ela. Ele é muito inteligente, mas não é atleta e está sempre disposto a ajudá-la. A mãe de Taylor se chama Glenda, é uma boa mãe e muito carinhosa, mas vira e mexe acaba fazendo algo que deixa Taylor envergonhada.

 

 

Ela é casada com Don, cujo nome verdadeiro é Donald, um sujeito muito amável e justo, além disso, é obcecado pelas “roupas de baixo”, por isso mesmo conhecido com o apelido de “O rei das cuecas”. Taylor também tem uma irmã mais velha chamada Layla, uma garota muito inconveniente, às vezes cruel e adora torturar sua irmã e seus amigos, apesar de tem um bom coração, quando necessário.

 

 

Uma de sua característica marcante é o fato de sempre aparecer com um namorado novo a cada episódio e vive as turras com sua mãe Glenda, que por sua vez tem como sua melhor amiga uma senhora mística que possui uma loja num shooping onde ela lê folhas de chá. Todos e até ela acredita que consegue prever o futuro, mas na realidade “chuta” todas as previsões.

 

 

Ela se chama Mystic Marj e é interpretada por Sally Mckeinze. Devido ao sucesso alcançado pela série em várias partes do mundo, existe uma grande possibilidade da mesma vir a ter continuada sua produção em 2009, com alguns de seus atores remanejados ou mudados. È ver para crer.

 

Elenco

 

 

Marny Kennedy como Taylor Fry

 

Nicolas Donn como Hector Garcia

 

Dajana Cahill como Layla Fry

Maia Mitchell como Brittany Flune

Luke Erceg como Leon Lipowski

Rachel Blakely como Glenda Fry

Veronica Neave como Loretta Flune

Peter Kent como Michael Flune

Sally McKenzie como Mystic Marj

Steven Tandy como Mr. McClusky

 

Partes:  01   |   02   |   03   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net