tvsinopse.

kinghost.net

 







 


Odd Man Out - O Homem da Casa


 

 

Odd Man Out ou O Homem da Casa foi uma sitcom de curta duração, criado por Julian Tohber, que tem seu início na cidade de Miami, ao redor de Andrew Whitney, um garoto de quinze anos de idade, o único homem numa casa cheia de mulheres, onde ele é constantemente rodeado, fiscalizado e perturbado pelas suas três irmãs, Val, Paige e Elizabeth, além da Tia Jordan e sua mãe Julia.

 

 

Imaginem que o coitado do Andrew nunca conseguiu ter sua própria opinião, uma conversa particular no telefone e até mesmo uma ducha quente. A mãe de Andrew estava sempre ocupada em seus afazeres como banqueteira e com grande dificuldade para cuidar de todos os seus filhos depois do falecimento de seu marido, tendo muitas vezes que ser mãe e pai, tudo ao mesmo tempo.

 

 

Para complicar ainda mais sua vida, sua irmã mais jovem Jordan, que trabalha numa agência de modelos resolveu também vir morar com ela. Ela tem mais ou menos uns trinta anos, é solteira, leva uma vida simples, mas muito complicada. A irmã mais velha de Andrew, chamada Paiege, tem 16 anos e sonha com a carreira de modelo e também adora torturar seu irmão.

 

 

Andrew também tem outra irmã mais nova que ele chamada Andrew, tem 14 anos de idade chamada Valeria, mas todas a chamam de Val, que adora música, comida, rejeita diversas coisas, principalmente seu irmão. 

 

 

Elizabeth é a caçula da família, tem 12 anos de idade, adora chamar atenção para si e tem um prazer especial em se meter nos negócios de Andrew. O melhor amigo de Andrew é um garoto chamado Keith, que adora dar em cima das garotas, mas não consegue conquistar nenhuma delas.

 

 

O seriado foi promovido para o verão de 1999, baseado na fama que o ator principal da série, Erik Detten, detinha com uma grande gama de fãs adolescentes que aclamavam por ele, pois ser na ocasião, um estilo de garoto da moda. O próprio comercial da série destacava bem esse detalhe ao anunciar utilizando clipes com as meninas gritando “EVD”, ao mesmo tempo, que uma voz interrogava, o que era “EVD”.

 

 

Apesar de toda essa promoção misteriosa, ela não conseguiu atrair interesse no seriado quando foi ao ar. O espetáculo foi apresentado nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 24 de setembro de 1999 a 7 de janeiro de 2000, num total de 13 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada e no Brasil foi exibido pelo SBT, com o título de O Homem da Casa.

 

 

 

Esta série de televisão nada tem a ver com o filme de 1947, de mesmo nome, dirigido por Carol Reed e estrelado por James Mason, Robert Newton e Cyril Cusack, nos pirncipais papeis, baseado num livro de mesmo nome de F. L. Green. Tampouco com um outro seriado cômico de televisão britância, também de mesmo nome, apresentado em 1977, pela ITV, protagonizado por Johm Inman e Josephine Tewson, entre outros. 

 

Elenco

 

Erik Von Detten como Andrew

 

Jéssica Capshaw como Jordan

 

Natalia Cigliuti como Paige

 

Markie Post como Julia

 

Vicki Davis como Val

 

Marina Malota como Elizabeth

 

Trevor Fehrman como Keith Carlson

 

 

Episódios

 

01 – The First Girlfriend´s Club

02 – Good Will Hunting

03 – The Unbelievable Truth

04 – The Road to Caracas

05 – You´ve Got Female

06 – Batman Forever

07 – In the Name of the Father

08 – The Fight Club

09 – Great Expectations

10 – Punch Line

11 – Little Women

12 – What About Bob?

13 – My Life as a Dog

 

 

Música Tema

 

 

Principais Fontes Bibliográficas

 

http://www.tv.com/odd-man-out/show/2834/summary.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Odd_Man_Out_(TV_series)

http://www.imdb.com/title/tt0202745/

http://www.tvrage.com/shows/id-4704

http://crazyabouttv.com/oddmanout.html

 

Retornar/Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net