tvsinopse.

kinghost.net

 







 


The Office - USA - Parte 1


 

 

The Office foi uma série de televisão no formato de uma comédia, uma versão norte-americana de um outro seriado ingles de mesmo nome, criada e exibida pela BBC na Inglaterra, com grande sucesso. Esta versão americana teve como produtor executivo Greg Daniels que também se encarregou da adaptação da série inglesa para a audiência norte-americana.

 

 

 Nos créditos da série também se encontram os nomes de Ricky Gervais e Stephen Merchant, que são os criadores do original britânico e que também participaram como roteiristas num dos episódios da terceira temporada.

 

 

A série foi co-produzida por Deedle-Dee Production e Reveille Productions, em associação com a NBC Universal Television Studio e apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC, a partir de 24 de março de 2005 e continuava ainda em produção até o fechamento desta matéria (abril de 2010) e já contava com cerca de 121 episódios já produzidos, de aproximadamente 30 e 60 minutos cada.

 

 

O espetáculo configura um novo gênero humorístico conhecido como “mockumentary”, ou seja, uma comédia que simula um documentário, mas que na realidade não passa de uma ficção. A história da série gira em torno do cotidiano dos empregados de uma fábrica de Scranton, na Pensilvânia, uma companhia de papel fictícia chamada Dunder Miffin.

 

 

Todos os acontecimentos do dia-a-dia desta fábrica parecem reais, mas não passam de ficções, haja vista que os atores advertem a presença das câmeras. A primeira temporada só teve seis episódios e foi filmada realmente numa fábrica de verdade e onde são apresentados todos os membros através do Diretor Regional da fábrica, Michael Scott interpretado por Steve Carrell, que acha que ele é a pessoa mais importante do escritório, mas que os outros empregados sentem o contrário.

 

 

Michael tem como representante de vendas, Jim Halpert que está saindo com uma recepcionista do escritório, Pam Beesly. A relação entre os dois passa a ter mais destaque durante a terceira temporada, quando um rival chamado Dwight Schrute, assistente do Diretor Regional, entra na disputa da sua amada, provocando diversos conflitos entre eles.

 

 

Tem também Ryan Howard que no início era um trabalhador temporário do escritório em Scranton, mas depois promovido à vice-presidência de uma filial regional e se torna chefe de Michael, mas ele é envolvido numa fraude, é despedido voltando a ser um trabalhador temporário na filial de Scranton.

 

 

No departamento de contabilidade tem a nervosa Angela Martin, que gosta de manter as coisas em ordem e sempre está sempre séria, enquanto faz alguns trabalhos em segredo com Dwight. Tem o Kevin Malone, um homem sardônico que vive se divertindo com seu humor juvenil, além de ser viciado num tipo de jogo. Oscar Martinez é um homossexual tímido e também prato predileto de Michael para suas piadinhas.

 

 

Fora do escritório trabalham o vendedor Stanley Hudson, entre outros. A primeira temporada tem somente seis episódios e gira praticamente em torno de Michael, numa espécie de “viagem” pela fábrica mostrando os empregados. Esta temporada é quase que uma adaptação da versão original inglesa.

 

 

A segunda temporada já contém os 22 episódios completos, onde os acontecimentos giram mais em torno dos personagens secundários, de modo a obter uma “dependência” mais visível com respeito à temporada passada.

 

 

Michael tem um rápido romance com Jan Levinson, agora divorciada e Pam Beesley (a recepcionista) e Roy Howard (o temporário) decidem finalmente se casar e a temporada termina num extenso episódio, contando a despedida de Jim Halpert (o chefe de venda) da sucursal de Scraton e um novo romance na vida de Michael.

 

 

A terceira temporada contém cerca de 23 episódios e onde são introduzidos os primeiros capítulos duplos, de aproximadamente uma hora de duração. Até o fechamento desta matéria o seriado já estava em sua quinta temporada e no Brasil esta série vem sendo exibida pela televisão a cabo FX.

 

 

Elenco

 

Steve Carell como Michael Scott

Rain Wilson como Dwight Schrute

John Krasinski como Jim Halpert

Jenna Fischer como Pam Beesley

B.J. Novak como Ryan Howard

Angela Kinsey como Angela Martin

Brian Baugartner como Kevin Malone

Oscar Nuñez como Oscar Martinez

Ed Helms como Andy Bernard

Lesli David como Stanley Hudson

Phyllis Smith como Phyllis Lapin

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Partes:  01   |   02   |   Index

 

 


 



 

tvsinopse.

kinghost.net